Testei: Duo de blushes Baby pink/Roxo - Océane Femme

A Océane Femme, marca conhecida pelos lencinhos removedores de esmalte, há um tempo vem expandindo sua gama de produtos e agora traz mais produtos pra linha de maquiagem, com blushes e pós multiuso (podem ser usados como pó facial, bronzer e sombra). Além de lenços e caneta removedores de maquiagem e uma linha de tratamento para unhas.
Eu recebi alguns produtos e vou mostrar aqui no blog pra vocês.
E pra começar, falarei do que mais chamou minha atenção, o duo de blushes.
" Um blush que vem com uma cor para o dia e outra para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral do outro lado."

O blush vem em uma caixinha de papel com revestimento perolado e envernizado. É simples, mas não tem aparência de má qualidade.
O mesmo acontece com a embalagem do blush, que nesse caso é toda preta, de plástico e com tampa rosqueável.
E falando em tampa, ela fica bem firme e não aparenta que vai abrir quando estiver na bolsa/necessaire.

A indicação do fabricante, seria que a cor mais clara fosse usado durante o dia e a outra a noite, mas no caso desse blush, acredito que as duas cores possam ser usados durante o dia sem problemas.
Confesso que quando olhei na embalagem esse blush roxinho, torci o nariz, mas depois de testar na pele vi que ele fica bem bonito e bem discreto.
O blush rosinha é beeem clarinho e na minha pele não apareceu muito. Pra usar ele, tem que ser bem clarinha mesmo.
Testei o roxinho e a durabilidade dele é boa, ficou umas 4 horas intacto na minha pele (lembrando que minha pele é oleosa).

Aqui você pode ver uma resenha da outra cor desse duo de blushes.

A embalagem vem com 7,2g e custa R$34,00.

E aí, gostaram da novidade? Já compraram? Me contem nos comentários!
Bjs

2 comentários:

  1. não sei se ficaria bom na minha pele, mas parece ser lindo *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a combinação das cores, bem suave, mas para pele bem clarinha eu acho.
    Bj
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo