Resenha: Paleta Smoked - Urban Decay

Oi meninas!
Essa paleta que vou mostrar hoje, com certeza, foi um dos itens mais desejados por mim. Pena que foi taxada, mas mesmo assim valeu super a pena ter comprado.
Ela veio nessa caixa de papelão preta opaca com apenas o nome Smoked e Urban Decay brilhosos.

A paleta é bem diferente, parece uma carteira com zíper e tudo.
A parte de fora é revestida com tecido num tom de grafite e possui brilhos prateados espalhados por todo o tecido (não são glitters, esses brilhos fazem parte do tecido). Assim como na caixa, o nome da paleta e da marca, possuem um acabamento envernizado. 

Por dentro a paleta é toda de papelão cinza e possui desenhos de alguns animais num tom de cinza mais escuro.
Na parte interna da tampa tem um espelho que ocupa quase todo o espaço.
Na outra metade da paleta estão as 10 sombras e entre elas o lápis de olhos 24/7 na cor Perversion (falo dele abaixo).

Cada quadradinho de sombra tem 2 cm de largura e altura.
As sombras opacas (Kinky, Freestyle, Backdoor e Blackout) tem um toque seco, enquanto as com brilho são bem macias.

Na imagem acima todas as sombras foram aplicadas sem primer e como vocês podem ver, elas possuem uma ótima pigmentação.
As sombras coloridas da paleta (roxa - Rockstar, azul - Evidence e verde - Loaded) possuem um fundo bem escuro e na pele não ficam tão vibrantes como na paleta. Mas não perdem sua beleza por isso.

Junto com a paleta vem um mini primer de olhos, o Primer Potion na versão Original e uma lápis de olho 24/7 na cor Perversion.
Já mostrei aqui uma resenha da versão Eden desse primer. A única diferença dos dois é que o Original fica transparente depois de aplicado na pele, enquanto o Eden tem cor de corretivo.

Esse, com certeza, é o lápis mais preto que eu já usei. Mais preto que o Zero, também da Urban Decay e do lápis da Toque de Natureza. Além de ser super macio, ótimo pra usar na linha d'água.

Mais um item extra que vem com a paleta é uma mini álbum com dicam de looks pra você fazer com as sombras:

Achei a paleta ótima e super recomendo pra vocês.
Eu tinha falado nesse post onde eu comprei essa paleta e como foi minha primeira compra lá, prometi que iria fazer um post contando minha experiência, mas aconteceu tantas coisas na minha vida nesse tempo que eu acabei esquecendo.
A loja enviou direitinho a paleta, muito bem embalada por sinal. Lembro que fiz a compra no dia 1º de agosto e ela foi postada no dia 3 do mesmo mês. No dia 14 de setembro (dia do meu aniversário) recebi o papel do correio informando que tinha um pacote lá pra eu buscar.
Paguei pela paleta $57,60, que convertendo pra nossa moeda, ficou em uns R$125,00 e a taxa que veio foi de R$110,00, quase 100% do valor da compra. Isso porque aqui no Rio Grande do Sul, além dos 60% de taxa federal é cobrado uma outra taxa estadual (não sei qual é a porcentagem) em cima desse valor.

Espero que tenham gostado da resenha.
E vocês, gostaram da paleta? Já compraram ou pretendem comprar ela? Me contem nos comentários.
Bjs

11 comentários:

  1. Eu tenho-a há uns meses e gosto imenso, mas tenho pena de que o azul, o verde e o ameixa não fiquem, na pele, como se vê na paleta.

    Bj*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, mas ainda os acho bonitos.
      Bjs

      Excluir
  2. tem como não se apaixonar? simplesmente estou desejando loucamente essa paleta, mais ainda depois dessa resenha ;x a pigmentação é perfeita e as cores lindas! fora que esse álbum com dicas de look é incrível né?

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, tem maquiagens lindas pra se inspirar.
      Bjs

      Excluir
  3. paleta perfeita...adorei a resenha ;)
    mas q pena q vc teve essa taxa hein...abusiva !
    beijoss e faz umas makes com ela *-*

    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é um sonho viu! acho lindas as cores dela!
    mas essa taxa hein...affeee, não precisava ter sido tão alta! :(

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Acho super linda essa paleta!!!
    As cores são lindas e a pigmentação das sombras da marca são ótima...
    Beijos
    =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Daiane,

    Adorei a paleta, tem cores muito bonitas, além de vir com o primer e o lápis, que são ótimos também!

    bjs
    Lívia

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo