Resenha: Hidratante e esfoliante Tenys-pé Spa

Há um mês recebi esses dois produtos da Tenys-pé para testar.
Confesso que desconhecia essa linha de cuidados para os pés da marca e fiquei bem feliz de poder experimentar.
Eu recebi o esfoliante de chá verde e menta (exite uma outra versão de calêndula) e o hidratante de calêndula (também disponível na versão chá verde e menta).
Os produtos na versão calêndula são relaxantes e os de chá verde com menta, refrescantes.

Esfoliante:

O esfoliante é indicado para uso semanal, e é assim que tenho usado. Sempre após o banho (aproveitando que assim as peles mortas saem mais facilmente).
Sinto dois tipos de grãos, um que parece uma areia e as esferas verdes. Eles proporcionam uma esfoliação de mádia pra forte (mas nada que irrite a pele) e deixam uma sensação de pele lisinha e um frescor gostoso  (culpa da menta). 

Hidratante:

Esse eu tenho usado todos os dias, sempre a noite antes de dormir e também após a esfoliação.
Ele tem uma consistência bem firme, mas espalha super bem na pele.
O que mais gostei nele (além do cheiro que é super gostoso) é que ele é absorvido super rápido e não deixa aquela sensação grudenta (que eu odeio).
Sabe aquele ossinho da lateral do pé? (não to lembrando o nome) Com o calor ele sempre fica bem ressecado, mas com o uso desse hidratante, essa parte do meu pé tem ficado bem macia.

Os dois produtos possuem 100g (cada) e (de acordo com uma pesquisa que fiz) possuem preço médio de R$10,00.

Para saberem mais sobre os produtos e conhecerem os outros integrantes da linha Spa, acessem o site: www.baruel.com.br

E vocês, já usaram esse hidratante e o esfoliante? Gostaram? Me contem nos comentários!
Bjs

Um comentário:

  1. Gostei da dica, adoro produtos para os pés.
    beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo