Máscara Óleo de Marrocos - Yenzah

Oi meninas!
Eu já devia ter feito essa resenha há muito tempo. As fotos já estavam prontas aqui no meu computador desde fevereiro, mas como não gostei do produto, acabei esquecendo de postar. 
Nas ultimas semanas vi várias resenhas sobre esse produto, então resolvi postar logo a minha opinião sobre ele pra vocês.
Descrição do produto no site da empresa:
Máscara de tratamento intensivo a base de Argan.
Promete: Cabelos hidratados, com maxibrilho, sedosidade e macies.

Uma coisa que gostei nessa máscara foi a consistência. Ela é daquelas bem firmes que quando vira o potinho, o creme não cai.
E como, normalmente, máscaras bem consistentes tem um poder de emoliência maior,achei que seria o mesmo com essa.

Durante esse ano meu cabelo passou por estágios diferentes. No começo do ano ele estava praticamente virgem, sem nenhum tipo de química nele e por isso estava muito hidratado e macio.
Em maio eu fiz luzes duas vezes no meu cabelo e isso estragou muito ele, algumas partes ficaram elásticas e foram quebrando conforme eu penteava.
Em junho eu já estava cansada da aparência "espiga de milho" que estava meu cabelo e resolvi pintar ele de castanho e cortei toda a parte mais danificada, mas ele ainda estava muito ressecado.

Usei essa máscara nesses três períodos que meu cabelo passou e nos três tive o mesmo resultado.
A máscara não dava emoliência aos fios, parecia que eu estava usando um condicionado diluído em muita água. Não senti meu cabelo mais hidratado depois do banho.

Paguei R$32,90 nesse pote que veio com 300g e não acho que valha a pena gastar esse valor com ele, pois dá pra comprar máscaras bem melhores com menos dinheiro até.

E vocês, já usaram essa máscara? Gostaram? Me contem nos comentários!
Bjs

8 comentários:

  1. Nossa ainda bem que vi a sua resenha, estava pensando em comprar já nem vou me arriscar mais rsrs..

    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane! Uma pena seu cabelo não ter se dado bem com o produto. Não entendemos como uma máscara, que como vc mesma diz, tem uma consistência bem firme (quando vira o potinho, o creme não cai), pode parecer um condicionado diluído em muita água! Será que vc seguiu direitinho as sugestões de uso?

      Olá O mundo de Ali! Seria interessante você ler outras resenhas sobre o produto e não se basear somente por uma opinião.

      Abraços,
      Equipe Yenzah

      Excluir
    2. Olá, quando disse que a máscara parece com um condicionador diluído, me referi ao poder de hidratação, que na minha opinião não condiz com consistência da mesma.
      Att,

      Excluir
  2. Daiane, só queremos que vc fique feliz com o resultado! Vc já experimentou a linha AMO, de macadâmia?

    ResponderExcluir
  3. Não sei em que cidade do RS vc mora, mas nesse link tem todos os lugares onde vc pode encontrar produtos Yenzah: http://www.yenzah.com.br/compre-aqui/
    Ah, seus cabelos são cacheados, mas vc costuma usá-los escovados?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No link não tem minha cidade, mas em dezembro estou indo de férias para o Rio de janeiro e lá com certeza encontro.
      Isso mesmo, são cacheados e sempre uso escovados.
      Bjs

      Excluir
  4. Daiane, seja bem-vinda ao "calor" do Rio de Janeiro! Mantenha contato com a gente. Quem sabe não rola um evento ou encontro no período em que vc estiver por aqui! Tudo de bom!
    Bjo

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo