Swatch: Coleção "Brasil por Risqué. Gastronomia"

Oi meninas!
Já tem um bom tempo que não apareço por aqui. Mas agora to voltando e prometo trazer bastante coisa legal pra vocês.

Hoje vim mostrar os novos esmaltes da Risqué, que são da coleção de primavera/verão 2013. 
"Para desenvolver o conceito e os nomes das cores da coleção primavera/verão 2013 "Brasil por Risqué. Gastronomia", a marca buscou inspiração em elementos brasileiros presentes em nosso dia a dia, como pitanga, mandioquinha e tapioca, aliados ao toque de receitas de diversos lugares do mundo. desta maneira, uma simples tapioca pode ser degustada em um manjar; uma saborosa goiaba, com um toque francês, vira um suflê, e assim, os ingredientes típicos passam a ser apreciados no mundo todo e aqui no Brasil também - com muito orgulho."


Verde claro metalizado. Possui uma ótima pigmentação e com 2 camadas cobriu bem as unhas. 

Vermelho vibrante com um toque de laranja. É um pouco ralo e foi preciso de 3 camadas para cobrir bem as unhas.

Nude com brilhos prateados. Foi o mais chatinho de aplicar, precisei de 4 camadas para cobrir bem as unhas e não deixar manchado.

Lilás com fundo azulado. Na primeira camada me pareceu que seria complicado para cobrir bem as unhas, mas na segunda a cobertura já ficou boa.

Amarelo gema de ovo. Tem ótima cobertura e fica bem com duas camadas.

Rosa antigo com brilhos dourados. Cobertura intermediária, precisei de 3 camadas pra cobrir bem as unhas.

Preço sugerido: R$3,10.

No geral gostei bastante dos esmaltes, acho que tem opção pra todos os gostos.
Os meus preferidos foram o Suflê de Goiaba e Caipiroska Curaçao. 
E vocês, de quais esmaltes gostaram? Já compraram algum? Me contem nos comentários!
Bjs

6 comentários:

  1. Esta lindaaa essa colecao!! fiquei de olho em uns 3 ai rsrs..

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, que saudades que eu estava de entrar aqui e ver post novo! :)

    ResponderExcluir
  3. Estou tão enrolada com o casamento q nem esmalte tô comprando mais. rsrsr. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi :)
    eu comprei o marshmellow de alfazema e o risoto de mandioquinha. os dois são lindos demais :)

    ResponderExcluir
  5. ola :)
    Eu ainda não comprei, mas sera a minha próxima coleção :)
    Gostei de todos, mas a cor que me encantou foi a Geleia de pitanga e o Suflê de goiaba.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, com certeza irá adorar todos nas unhas. O Geleia de pitanga e o Suflê de goiaba são lindos, você fará sucesso com eles =D
      Bjs

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo