Swatch: Clássicos Risqué que voltaram

Mês passado eu contei aqui que a Risqué estava trazendo pra linha regular, 13 esmaltes que tinham sido de edições limitadas.

Vamos ver essas belezinhas nas unhas?

Arábia:

Bali:

Cappuccino:

Cocker:

Grão de café:

Husky:

Malícia:

Poodle:

Shar Pei:

Show:

Tâmara:

Turmalina:

Vanguarda:

Lindos, né?
Usei duas camadas de esmalte pra fazer todos os swatches.

Como disse no outro post, gostei muito das cores escolhidas pela Risqué pra entrarem na linha regular da marca.
Depois de vê-los pessoalmente, posso dizer que meus preferidos são o Turmalina, Tâmara, Malícia, Grão de café e Arábia.

E vocês, gostaram dos esmaltes que voltaram? Quais são os preferidos de vocês? Me contem nos comentários!
Bjuxx

7 comentários:

  1. Lindooos demais!!!
    Amei o Grão de Café...
    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
  2. Dificil escolher uma cor só não é mesmo. Eu adorei todas =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/08/testei-e-aprovei-locao-hidratante-dermo.html

    ResponderExcluir
  3. Uau, são todos muito lindos!!

    Parabéns pelo post!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. EU adorei esses clássiscos terem voltado, é uma oportunidade de fazer um reserva.
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  5. Ai todos são lindo!!!
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais! O Arábia eu tenho e sou apaixonada por ele. O Turmalina eu achei bem parecido com o Noite Quente da Impala (que é o que eu tenho). No geral, QUERO TODOS!

    Um beijo

    http://quebeleezaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sei dizer qual é o mais lindo!! rs Adorei a volta!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo