Spray de brilho Charming Argan

Há duas semanas, postei uma foto no Instagram mostrando que finalmente eu tinha achado um produto que estava desejando muito, o Spray de brilho Charming de Argan.
Já tinha procurado em quase todas as farmácias aqui da cidade e em lojas de produtos para salão e não achava. Até que num dia entrei em uma farmácia pra comprar outra coisa e acabei perguntando pra atendente se tinha e ela me disse que naquela filial não, mas que em uma outra tinha apenas 1. Corri na outra farmácia e encontrei ele lá, escondidinho atrás de vários produtos.
Informações do produto segundo o fabricante:
"O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, recupera e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de Argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos (secador e chapinha) ou químicos (alisamento, progressiva e colorações). Conhecido como ouro do marroquino, o Argan traz da natureza propriedades que agem da raiz às pontas, não pesa nos fios, é rico em vitaminas E e ácidos graxos essenciais, substâncias indispensáveis à saúde dos cabelos."

Quando eu comprei esse spray, ainda estava com mechas loiras e eu queria algo pra dar brilho pro meu cabelo porque ele estava bastante opaco.
Meu cabelo é oleoso e minha principal preocupação quando vou usar um produto que contenha óleo é se ele não vai aumentar essa oleosidade.
Antes de passar ele no cabelo, coloquei um pouco na mão pra ver como ele era. Como vocês podem ver na imagem acima (lado esquerdo) ele é completamente transparente. Ele tem a consistência de óleo, só que não tão denso como um óleo de cozinha. Ao toque ele dá uma sensação de ser leve (deu pra entender?).

Testei ele de 3 maneiras: somente antes de escovar o cabelo, somente após escovar o cabelo e as duas formas juntas.
Aplicando ele somente antes de escovar o cabelo, não senti diferença (em relação ao brilho) de quando escovei sem ele.
Aplicando ele logo após escovar o cabelo, é gritante a diferença. Ele deixa o cabelo com um brilho natural, sem deixar com aparência de engordurado e nem pesado. Não abaixou 100% do meu frizz, mas uns 80% abaixou sim.
A melhor forma, que eu considero, é usá-lo antes da escova pra proteger do calor do secador e após para dar brilho e diminuir o frizz.

Vale ressaltar que ele tem um cheiro bem gostoso. É doce, mas não é enjoativo e nem muito forte. Me lembrou o cheiro do Orofluido.

Paguei por ele R$ 19,70 e com certeza comprarei outro (se encontrar) quando esse acabar.

E vocês, já usaram esse spray? Gostaram? Me contem nos comentários!
Bjuxx

5 comentários:

  1. Oi Daiane!
    Ja vi desse spray aqui na minha cidade, mas confesso que não quis comprar com medo de não dar resultado.
    Mas ja que voce aprovou, vou testar! :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Áurea, aproveita que você achou ele e compra sim, com certeza vai gostar.
      Bjuxx

      Excluir
  2. Oi Daiane! Que bom que você gostou! O Argan é vendido em óleo e o Spray da Cless e o único spray de argan do mercado! Continue em contato com a Cless pelo Facebook e Twitter! :-)

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para testá-lo, mas ainda não encontrei aqui =S
    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente encontrar ele a venda é complicado. Espero que você encontre logo =D
      Bjuxx

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo