Lip Balm - EOS

Já tem quase um ano que comprei dois lip balms da EOS e tinha esquecido de mostrar eles aqui no blog. Deu tempo mais que o suficiente para testá-los, né?
Os balms da EOS são 95% orgânicos e 100% naturais. Possuem manteiga de karité, vitamina E, óleo de jojoba, entre outros ingredientes. Não são testado em animais.
Pelo que vi no site deles, são 8 sabores disponíveis. 
Quando comprei, fiquei bastante em dúvida de qual escolher, mas acabei ficando com o Lemon Drop e Strawberry Sorbet.
Nessa foto que eu tirei antes de usá-los, dá pra ver que vem bastante produto (toda essa bola bege é o balm), são 7 gramas.
Eles são sequinhos e no calor ou no frio não derretem e se mantém no lugar. 
Nos lábios eles ficam praticamente imperceptíveis, deixando um leve brilho e isso dá uma impressão de lábios super hidratados.
Eles não são daqueles balms melequentos. Parece apenas que tem uma leve camada de um batom beeem hidratante (só que transparente) nos lábios. E o melhor, eles não escorrem. 

O cheiro deles é uma coisa maravilhosa. Tanto o de limão quanto o de morango, possuem um cheiro/gosto bem docinho e parecem bala. Dá muita vontade de comer.
Dos dois, o meu preferido é o de limão e é o que uso mais. Ele é o único que possui FPS15 em sua fórmula.

Comprei os meus na Brigette's Boutique é lá cada balm custa $3,29. Se você nunca comprou lá, fiz um post AQUI falando da minha experiência de compra no site.

E vocês, já usaram esse balm? Gostaram? Me contem nos comentários!
Bjuxx

8 comentários:

  1. Eu quero muito um EOS, mas não vende em portugal ^^
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO UM E GOSTO BASTANTE, MAS AINDA PREFIRO O CARMEX

    ^^

    BEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei o Carmex, mas morro de vontade de experimentar. O meu preferido é o da Rosebud.
      Bjuxx

      Excluir
  3. Ain eu qro, sempre vejo todos falando super bem deles =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho o lemon drop e o de menta... O meu de limão já está nos suspiros finais, adoro demais esse balm!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais, né? O meu tá quase reto já =(
      Bjuxx

      Excluir
  5. Boa tarde, quando comprou pela Bridgette's Boutique, como e que foi em termos de taxas alfandegarias, de custos de envio etc?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, nesse post http://www.bonitatododia.com/2011/11/compra-internacional-brigettes-boutique.html tem todas essas informações.
      Bjs

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo