Lápis duo de sobrancelha - e.l.f

Olá meninas!
Há um tempo postei AQUI a resenha do lápis de sobrancelha da Koloss. Lá eu falei que esse é um item essencial na minha maquiagem porque minha sobrancelha naturalmente é muito rala.
Tenho esse da e.l.f já há um tempinho e o que me fez querer comprá-lo foi o fato de ele ter um lado iluminador e outro para preenchimento da sobrancelha. 
Ele é bem grosso, tipo o lápis jumbo da NYX. Gostei que ele já vem com um apontador no tamanho exato dele e que serve de tampa para um dos lados do lápis.

Na imagem acima vocês podem ver bem como são as cores das duas pontas.
Existem 4 opções de cores desse lápis (só muda o lado marrom, o lado rosinha é igual em todos) que vai desde um tom de marrom claro pra loiras até esse marrom escuro que é o meu e é recomendado pra quem tem cabelo castanho escuro ou preto. A cor do meu é ivory/dark.

1- Sobrancelha sem nada;
2- Sobrancelha preenchida;
3- Iluminador concentrado e
4- Iluminador esfumado.

Diferente de outros lápis para sobrancelha que já usei, esse da e.l.f é muito macio e acaba meio que pintando os pelos da sobrancelha. Os lápis de outras marcas que já usei (por exemplo o da Koloss) tinham as pontam firmes e não interferiam na cor do pelo, só faziam uma sombra na pele. Eu prefiro os com a ponta mais firmes, pois deixam um acabamento mais natural. Esse da e.l.f deixa um aspecto de cera na sobrancelha.
O outro lado da lápis que é indicado para iluminar a sobrancelha possui uma cor rosada e não possui brilho.
Eu sou bem clara e minha pele é rosada e achei que ele ficou bem natural , mas acredito que em meninas de pele com subtom amarelado ou morenas, esse iluminador não fique muito bom.

Esse é até um bom lápis, mas continuo preferindo o meu da Koloss.
Comprei o meu na Nonpareil Boutique e paguei por ele $3,60.

E vocês, já usaram esse lápis? Gostaram? Me contem nos comentários!
Bjuxx

2 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEI O EFEITO

    ^^

    BEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica !! Fica um toque bem natural .. Ameiii

    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo