Esmalte da semana: Unha trançada

Quem curte a fan page do blog viu que segunda feira eu postei uma foto que vi no blog Gostei e agora? de um tutorial de unhas trançadas. Gostei tanto que corri pra tentar fazer também.
Não ficou perfeito e em alguns lugares ficou um pouco tremido, mas no geral gostei bastante do resultado.
Como eu não tenho um esmalte tão dourado como o que  a Joyce usou no tutorial, resolvi usar minha cor preferida pra fazer essa nail art, o azul.

Pra fazer o trançado, usei os esmaltes Relax da Penelope - Risqué (azul mais claro), Chow chow - Risqué (azul médio) e o Azulcrination - Risqué (azul escuro cintilante) que também foi usado nas outras unhas.

Achei o efeito do trançado bem bonito, mas o trabalho que dá, fazer essas listras se equivale a sua beleza.
Tem que ter a mão bem firme e como vocês podem ver pelo resultado do meu, a minha não é tanto.
Uma dica que dou pra quem quiser fazer, é usar esmaltes bem pigmentado, que necessitem apenas de uma camada pra cor ficar forte. O Relax da Penelope é um esmalte mais aguado e transparente e pra ficar com uma boa cobertura, tive que passar algumas camadas e isso contribuiu bastante pras listras não ficarem retinhas.

Pra quem quiser ver o tutorial dessa unha, basta clicar aqui que você será direcionada pro post no Gostei e agora?.

E aí meninas, que esmalte vocês estão usando essa semana? Me contem nos comentários!
Bjuxx

8 comentários:

  1. Nossa... que coisa mais linda... eu adoro esmalte em tons de azuis... amei mesmooo...
    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kelly =D Sou apaixonada por tons azuis <3
      Bjuxx

      Excluir
  2. Ficou linda a sua unha trançada, tbm estou com vontade de fazer, vou ver o tutorial do blog Gostei e Agora? ~.^

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/08/lancamento-colorama-na-nfw-viagem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tania =D Faz sim! Dá trabalho, mas vale a pena.
      Bjuxx

      Excluir
  3. FICOU SHOWWW

    ^^
    BEIJOS

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo flor!! Deve ter dado trabalho mesmo heim!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei... Vou fazer igual, aliás, tentar... rsrs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo