Esmalte da semana: Grão de café - Risqué

Segunda eu postei aqui os esmaltes que voltaram pra linha regular da Risqué e depois de ver o Grão de café na unha, não tive como escolher outro pra usar essa semana.

Eu não sou a maior fã de esmalte vermelho, mas esse chamou muito minha atenção.
Pessoalmente ele é um pouco mais fechado que na foto acima, mas dá pra ter uma noção da cor dele.
Só precisei de duas camadas pra cobrir bem a unha e não ficar manchado.

Pintei a unha na terça e até o momento não lascou em nenhum dos dedos e continua com o brilho de quando passei. Fico toda hora olhando pras unhas pra ficar admirando a cor rsrs

E vocês, que esmalte estão usando essa semana? Me contem nos comentários!
Bjuxx e um ótimo final de semana!

6 comentários:

  1. Tô de Besouro também da Risqué... vou trocar amanhã ou domingo e não tenho a mínima idéia do q passar hehehe. Tava pensando em um branquinho mas, sei lá.

    O Grão de Café ficou lindo nas tuas unhas !

    ResponderExcluir
  2. Achei lindoo !! Adoro esmalte vermelho (=

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  3. Sou uma apaixonada e maníaca por esmaltes vermelhos, porém, prefiro os com tons mais abertos.
    Adorei as cores selecionadas para linha regular...


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também tenho esse Risqué e adorooo a cor!
    Agora estou a usar um azul e por acaso já faz algum tempo que não pinto as unhas com o grão de café, pois tenho tendência a usar vermelhos mais no outono/inverno.

    Beijinhos*

    http://n-life-p.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que esmlte liiiiiiiiiiiiiindo, gosto muito do seu blog e sempre que posso acompanho também. Se puder dar uma passadinha no meu e se gostar seguir ficarei muito grata. Beijos http://vaidadeintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo