Esmalte da semana: Candy Nails

Desde de que eu vi essa imagem na fanpage da Lime Crime, estava com vontade de pintar minhas unhas com algum esmalte de tom pastel. 
Sábado eu tentei pintar com um rosinha da Impala, mas depois de 5 tentativas e nada do esmalte ficar bom, desisti e só ontem tive vontade de pintar as unhas novamente.
Depois de muito tempo olhando todos os meus esmaltes, resolvi usar esses dois, Armadilha Tropical e Poodle apenas no dedo anelar.
Do esmalte verde, usei três camadas pra cobrir completamente a unha, já do lilás, foram necessárias apenas duas.

Como já fazia um bom tempo que eu não usava um esmalte clarinho assim, parece que não é minha mão, sabe? Mas gostei bastante do resultado, ficou igual a um marshmallow colorido =D

E vocês, que esmalte estão usando essa semana? Me contem nos comentários!
bjuxx

3 comentários:

  1. Ficou lindoo!!! Gostei!
    Hoje passarei o Merci da Eyeko...
    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa combinação, super encantadora!

    Beijos,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei suas unhas ficaram lindas
    tenho so dois e nunca pensei em usar eles juntos
    as cores combinaram entre sii

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo