Corretivo de potinho - NYX

Sei que esse corretivo não é nenhuma novidade, mas como é da NYX e tem um preço bem acessível, achei válido resenhá-lo aqui.
Informações do fabricante sobre o produto: Corretivo de textura cremosa e acabamento opaco para imperfeições da pele como olheiras e manchas.

Embalagem e aplicação:
Como vocês podem ver na primeira imagem do post, a embalagem desse corretivo é  bem simples, com a parte de baixo transparente que permite visualizar a cor do produto sem ter que abrir e possui uma tampa rosqueável preta. Por foto a gente sempre acaba achando que os produtos são maiores do que realmente são. Pra vocês terem uma ideia do tamanho dele, ele tem 3 centímetros de largura por 2,5 centímetros de altura (com a tampa).
Mesmo que você prefira aplicar corretivo com o dedo, aconselho que com esse, você use um pincel, pois a parte interna deles é bem estreita e quanto mais baixo o nível do produto, mais chances de enfiar a unha nele. E acreditem não é legal ficar com a unha cheia de corretivo.

Textura, cobertura e durabilidade:
Esse corretivo é bem cremoso. Mas isso não quer dizer que ele é "molengo", na verdade ele é bem firme,  principalmente agora que está frio.
Considero a cobertura dele de média pra alta. Comparando as imagem acima, sem e com corretivo, dá pra ver que ele cobriu bem as manchinhas que tenho perto do olho e cobriu totalmente a vermelhidão do meu rosto (normalmente não passo corretivo nessa área toda, só usei pra mostrar melhor a cobertura dele). Usei o pincel P84 da Sigma para aplicar.
Acho que vocês já estão cansadas de saber que minha pele é oleosa, né? Bom, devido a isso a durabilidade desse corretivo não é boa na minha pele. Nem meia hora depois de aplicá-lo, já se vê um acúmulo nessa linha que tenho abaixo do olho. Acho que ele é ótimo pra cobrir espinhas e manchinhas no rosto, desde que não seja em áreas que tenham linhas de expressão.

Não lembro agora onde comprei ele, mas ou foi na Cherry Culture (por $4,50) ou na Nonpareil (por $4,99).

E vocês, já usaram esse corretivo? Gostaram? Me contem nos comentários!
Bjuxx

4 comentários:

  1. Nunca usei esse corretivo, mas a textura dele me parece ser ótima e cobriu mto bem as manchinhas vermelhas.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/08/testei-oleo-capilar-joico-k-pak.html

    ResponderExcluir
  2. Uso esse corretivo e como tbm tenho pele oleosa ele logo acumula e não fica muito bom =(
    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI BASTANTE DA COBERTURA DELE

    ^^
    BEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho desse corretivo da Nyx, só que o amarelo. Gosto bastante a cobertura dele, principalmente nas olheiras. A dica de aplicar com o pincel é super válida. Não só pelo fato de acumular embaixo da unha (pq acumula mesmo e eh horrível pra tirar), mas pelo acabamento que fica também!

    Beijos

    http://quebeleezaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo