Color Tattoo Eternal Gold e On and on Bronze - Maybelline

Depois de ver várias resenhas dessas sombras fiquei morrendo de vontade de comprar, mas me negava a pagar 24 reais em um única sombra mais o frete. Então acabei deixando a vontade de tê-las de lado.
Até que no mês passado achei elas no site da Feelunique por $8,73 e com frete grátis, não resisti e comprei as cores Eternal Gold e On and on Bronze.
Eu também quero as cores Immortal Charcoal (preta) e Turquoise Forever (turquesa), mas queria ver se realmente eram boas antes de comprar tantas sombras e optei pelos tons mais básicos.

Embalagem:
A embalagem dela é bem simples, mas bem bonita.
O potinho onde fica a sombra é de vidro e a tampa é de plástico preto com um adesivo com as informações da sombra (vi que tem diferença na embalagem das sombras que são vendidas nos EUA e na Europa, a minha foi fabricada na Itália, por isso pode ser diferente das que vocês possam ter visto por aí).

Textura e aplicação:
A textura dessa sombra é bem diferente de outras sombras cremosas que já usei (Paint Pot da MAC por exemplo). É complicado de explicar, mas parece algo bem cremoso misturado com gel. Não sei se deu pra entender, só passando o dedo nela pra saber como é mesmo.

Com dedo ou pincel, não senti diferença na aplicação, mas pra usá-las sozinhas prefiro com pincel, o E60 é meu preferido pra essa função.


Pigmentação e durabilidade:
As duas sombras são bem diferentes em relação a pigmentação, a dourada não acrescenta muita cor na pele, ela deixa mais brilho. Já a bronze é bastante pigmentada e a cor adere muito bem na pele.

Na embalagem diz que ela dura 24 horas e era exatamente isso que eu mais queria testar, pois como já falei em outros posts, minha pálpebra é bem oleosa e sem primer nada fica mais de 3 horas nos meus olhos.
No dia que testei a durabilidade delas, passei uma em cada olho por volta de umas 8 da manhã e fiquei acompanhando de hora em hora. Como eu já esperava ela não ficou intacta na minha pálpebra 24 horas, mas me surpreendeu, porque só começou a acumular depois de 9 horas nos meus olhos e isso pra mim é MUITO tempo.
Agora, mais do que antes, eu quero as outras cores!!

Como disse no início do post, comprei essas sombras na Feelunique por $8,73 com frete grátis (essa semana vou fazer um post de compra internacional contando as minhas experiência com a loja).

E vocês, já usaram alguma Color Tattoo? Que cores? Gostaram? Me contem nos comentários!
Bjuxx

5 comentários:

  1. Gostei bastante do blog, já estou seguindo, eu também tenho um blog e ficaria grata se você desse uma passadinha e seguisse se gostar
    www.vaidadeintensa.blogspot.com.br
    BjãO ;*

    ResponderExcluir
  2. Essas sombras são puro amor mesmo. Tbm não tenho coragem de pagar R$24 reais em apenas um sombra com frente, vc fez mto bem em esperar.

    Adorei a resenha e gostei das suas sombras =D.

    Bjossss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/08/trancas-modo-on.html

    ResponderExcluir
  3. Eu to testando tb e AMANDOOOO! e olha, não sabia que tava vendendo na feel unique! AMEI! vou correr lá ver :)
    amei essas cores!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi queri!!! amei seu blog... te convido pra passar no meu!!!!
    antes disso, queria te perguntar se a sua barra final de informações q é da cat-us demorou pra ficar totalmente atualizada no seu blog!!! pq no meu ela tá vazia, juroo!!! hahahahaah

    beijos!!!! bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, que bom que gostou do blog =D
      A barrinha demora um pouco pra atualizar sim, coisa de uns 20 minutos.
      Bjuxx

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo