Esmalte da semana: Midnight Cami - Essie

Mês passado fui comprar umas sombras no site da Beauties Factory (logo tem post delas aqui) e dei de cara com esse esmalte lindo da Essie lá. Como sou fã de esmalte azul, não resisti e comprei.
Na luz artificial ele parece que é um esmalte cremoso normal, mas no Sol toda a beleza dele aparece. 
Ele tem partículas de brilho num tom de azul mais claro que o esmalte e no Sol elas brilham muito.
A pigmentação dele é ótima e com uma camada já cobre bem a unha. Mas devido ao pincel dele ser pequeno e fino, nas duas primeiras unhas que pintei, tive que passar uma segunda camada porque não tinha coberto a unha completamente.
Pintei as unhas no sábado e até o momento nenhuma unha descascou.

E vocês, que esmalte estão usando essa semana? Me contem nos comentários!
Bjuxx

4 comentários:

  1. Que cor maravilindaaaa!!! Amei mesmooo!!!
    Hoje minhas unhas estão "descansando", rsrsrsrs... somente amanhã irei esmaltá-las...
    Beijos
    =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindooooo!! Arrasou na cor heim!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei mesmo a materia.
    entre lá no meu blog se não for incomado

    ResponderExcluir
  4. que cor MARAVILHOSA!!! in l♥ove!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo