Duo de blush e bronzer - Elf

Oi meninas!
A e.l.f é uma marca que possui vários produtos "inspirados" em produtos de marcas famosas, mas com preços beeem mais em conta.
Há tempos eu tinha visto uma resenha comparando um duo de blush e bronzer deles com um duo da marca Nars quem tem o famoso blush Orgasm e o bronzer Laguna.
Depois de muito procurar, achei pra vender na Nonpareil e arrematei um.
A embalagem é simples, porém bem bonita. Ela é feita toda de plástico, mas é bem resistente.

Ele tem um espelho bem grande que ocupa toda a parte interna da tampa. 
O tamanho do blush e bronzer são bons, dá pra passar o pincel em um, sem esbarrar no outro.

As cores nas fotos (pelo menos no meu monitor) ficaram bem fiéis as cores do produto pessoalmente.
O blush tem um tom de pêssego bem clarinho e possui partículas beeeem pequenas de brilho dourado que ficam bem bonitas na pele. Não fica parecendo que você jogou glitter no rosto, sabe? Fica um brilho bem discreto.
O bronzer fica bem clarinho na pele e em relação ao brilho dourado, é a mesma coisa do blush.
Por serem bem claros, acho que só funcionam em meninas bem clarinhas. Mas acredito que em morenas o bronzer deve ficar liiiiiiiiiindo como iluminador.

O custo X benefício desse duo é muito bom, já que ele custou apenas $3,60 (dólares) e tem uma qualidade muito boa. Não é um produto que esfarela muito, então não há desperdício.

Resumindo, gostei bastante do duo e recomendo pra quem quiser comprar.

E vocês, já usaram esse produto? Gostaram? Me contem nos comentários.
Bjuxx

6 comentários:

  1. Ai que lindas as cores, adorei viu. O preço tb é bem amigo né...

    beijão querida

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas e o preço super justo gostei =D.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/07/fui-de-taro-colortrend-avon.html

    ResponderExcluir
  3. Tenho, uso e aprovo!!! É um duo muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei sempre via no site da Beauty joint mais nunca acabava comprando! Adorei mesmo!

    beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ele é liiiiiiiiiiiiiiiiindo

    tenho e amo tbm

    bjs
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amore
    que sonho, qro um tbm!!♥
    participe do meu novo sorteio
    é para 2 ganhadoras agora!
    obrigada =)
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo