Desejo da semana: paleta Smoked - Urban Decay e anel duplo de caveira

Oi meninas!
Segunda feira foi lançada lá nos EUA a nova paleta da Urban Decay, a Smoked.
Eu consegui me segurar e não comprei a Naked original e nem a Naked 2 quando foram lançadas, mas tá sendo muito difícil resistir a Smoked. A maioria das sombras são neutras, mas ela ainda traz 3 cores que são as minhas preferidas quando quero sair do básico na hora de me maquiar, que são o roxo, azul e verde.
No site da Urban Decay, essa paleta é vendida por 49 dólares, mas infelizmente eles não enviam pro Brasil.
Achei ela pra vender em lojinhas que enviam pro Brasil com preço entre R$ 155,00 e R$ 178,49.
To querendo muuuuito essa paleta, mas acho que irei esperar um pouco e ver se consigo achar um site com preço mais amigo.
UPDATE: Consegui comprar minha Smoked!!!!! Achei num site que, se não me engano, é da Inglaterra e eles enviam pra cá!!! Paguei 57,60 dólares e o frete é GRÁTIS! Tem coisa melhor? Se interessar a alguém, o site que comprei é o BeautyBay.com. É minha primeira compra lá, então não sei dizer quanto tempo demora pra chegar e tudo mais. Mas prometo fazer um post contando minha experiência com a loja aqui pra vocês.

Outra coisa que estou desejando muito é esse anel da foto acima.
Vi ele quando procurava anéis duplos no Ebay e me apaixonei.
Só achei dele com um vendedor (esse aqui) e por $10,99 com frete grátis.

Bom, esses são os produtos que tenho desejado nos últimos dias. E os de vocês? Me contem nos comentários.
Bjuxx

4 comentários:

  1. Menina, que cara essa paleta o negócio é aguardar mais um pouco e ver se o preço fica mais amigo. O anel esta lindissímo, ótima escolha =D.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/07/hoje-e-dia-de-rock-bebe-m.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amore,
    seus desejos estão de babar!!!
    ótima sexta feira 13
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  3. Que sonhoooooo rsrs.. esse anel esta lindoooo (=
    Estava aqui pensando no outro post de sua penteadeira e me perguntando
    sera que a Daia nao é virginiana por ser muito organizada ??? acabo de ler que sim kkkkkkkkk tamb sou virginiana e sei como é a coisa rsrs...

    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  4. Tambem ando apaixonada nessa paleta da UD!Não tenho as Nakeds, mas não sei se resistirei a essa mesmo se chegar cara na Sephora!Linda e ainda vem com o lápis e o mini primer!Desejo absoluto! Tambem amei o anel, pois amo essa mistura de caveira com algo delicado com as perolas e as rendas!Também queroooo!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo