Delineador retrátil azul - Vult

Oi meninas!
Há umas semanas achei numa farmácia aqui da cidade alguns produtos da Vult e comprei pra testar.
Um deles foi esse delineador retrátil.
Lá na farmácia tinha desse mesmo lápis na cor verde e fiquei muito tentada em trazê-lo também, mas acabei só comprando o azul.

Textura e pigmentação:
Quando testei ele lá na farmácia, a primeira coisa que prestei atenção foi se ele era macio, pois como minha intenção era de usá-lo na linha d'água, se ele fosse duro, não daria certo.
Eu diria que ele é firme na medida certa pra não entortar quando se aplica o produto, mas é tão macio que quase não se sente a ponta deslizando na pele.
A pigmentação é muito boa, com uma passada a cor já fica bem forte.

Aplicação e durabilidade:
Testei ele rente aos cílios inferiores e superiores e na linha d'água.
Por ele não ter a ponta fininha (igual de um lápis apontado ou de delineador líquido) não dá pra fazer aquele puxadinho tipo gatinho na canto externo do olho, mas nada que um cotonete não resolva.

Na linha d'água a durabilidade dele me surpreendeu. Fiquei com ele por 5 horas e nesse tempo a cor permaneceu intacta.
Já rente aos cílios superiores, depois de duas horas ele tinha transferido um pouco pra pálpebra superior.

Gostei bastante dele e já planejo comprar na cor verde também.
Paguei por ele R$11,00 na Drogaria Cidade (pra quem for aqui do Sul) e pela qualidade, achei o preço justo.

E vocês, já usaram esse delineador? Gostaram? Me contem nos comentários!
bjuxx

6 comentários:

  1. Não usei delineador da Vult ainda... mas amei a cor...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Mto bom e linda a cor, bom saber que ele tem ótima durabilidade e o preço tbm é bem camarada.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/07/testei-creme-de-pentear-da-indafarma.html

    ResponderExcluir
  3. Achei lindaaa a cor (= Ameiii
    Adoro os produtos da vult, vou procurar por esse lápis


    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  4. Não cheguei a usar esse mais usei o preto e odiei , saia facilmente e também com o tempo ele adiquiriu um odor muito estranho. Por isso não compro mais nada da vult =S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro lápis que uso da marca e pra mim ele é muito bom. Você entrou em contato com a marca? Não é normal um produto ter cheiro estranho.
      Bjuxx

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo