Blush Pinched - NYX

Oi meninas!
Esse é um produto que tive que esperar muito pra conseguir comprar. Quando estava com dinheiro, ele ficava fora de estoque nas lojas. E quando voltava ao estoque, eu já não tinha mais o dinheiro. 
Até que no fim no ano passado, finalmente consegui comprar, mas só chegou no início de fevereiro.
Eu já fiz um post sobre o blush Mocha da NYX e lá falei sobre a embalagem e tudo mais. Pra não ficar um post repetido, nesse post vou apenas falar sobre a cor e pigmentação do Pinched.

Pra quem não sabe, o Pinched é considerado um dupe do blush mais famoso da Nars, o Orgasm.
A cor dele é bem clara, num tom de rosa um pouco puxado pro coral. Ele ainda tem algumas partículas de brilho dourado, que como vocês podem ver na imagem dele aplicado na bochecha, ficam bem discretas.

Mesmo ele sendo claro, possui uma ótima pigmentação e a cor adere fácil na pele.
Ele não é um blush para todos os tons de pele. Tem que ser bem branquinha pra cor sobressair.

Comprei o meu no site da Cherry Culture e lá ele custa $5,00.

Atualização:
A Kelly deixou um comentário aqui e perguntou se eu tinha comparado esse blush com o blush do duo da ELF (tem post do duo aqui) quem também é considerado um dupe do Orgasm. Eu tinha esquecido de comparar e depois de ler o comentário dela fui logo fazer a comparação.
Como vocês podem ver na imagem acima, eles são bem diferentes. O Pinched é mais rosado, enquanto o blush do duo da ELF é pêssego. Ambos possuem partículas de brilho dourado bem discretas.

É isso, espero que tenham gostado da comparação.


E vocês, já usaram esse blush? Gostaram? Me contem nos comentários!
Bjuxx

13 comentários:

  1. "Afogue a tristeza nas ondas da alegria;
    enxugue as lágrimas no manto do sol
    e faça brilhar um sorriso nos lábios"

    ótima tarde!!!
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse blush, acho que será meu próximo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindooo de viver (= faz muito tempo que ando procurando ele
    e nunca encontro =/ Pensamento positivo que um dia eu acho ele kkkk

    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site da Cherry Culture ele está disponível =D
      Bjuxx

      Excluir
  4. Muito lindo esse tom de blush *-*
    adorei
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Tenho alguns produtos Nyx e confesso, sou apaixonada por todos eles. Acho os preços bem acessíveis e a qualidade é sem igual.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os produtos da NYX. A qualidade é maravilhosa e o preço é sempre amigo =D
      Bjuxx

      Excluir
  6. EU TENHO ELE E GOSTO MAS PREFIRO BLUSH MATTE. O NUTMEG DA NYX É LIIIIINDO, VALE A PENA TER!!

    ^^
    BEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha, estava de olho nele, mas acho que na minha pele ficará muito clarinho então...
    Dizem que ele é tbm parecido com o blush do duo da ELF, vc fez a comparação??
    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, que bom que gostou.
      Esqueci de comparar ele com o da ELF, vou fotografar e atualizo o post. Obrigada =D
      Bjuxx

      Excluir
  8. Hummm... são parecidos, mas não igualzinhos... Gostei dos dois!! Lindos =)
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo