Batons matte - Dailus

Oi meninas!
Em junho eu participei de um sorteio no blog Guia Nude e pela primeira vez na minha vida eu ganhei!!!! Obrigada novamente Bia.
O prêmio era uma das coisas que eu estava querendo testar há tempos, batons matte da Dailus.
Os batons que ganhei foram (na ordem da foto acima): 02-Cup Sweet, 06-Cup Cake, 22-Cute Baby e 18-Apple.
Essa coleção de batons Matte, foi lançada ano passado, se não me engano, durante a Beauty Fair. As cores são inspiradas nos batons da MAC.

Cup Sweet:
É o batom mais claro entre os que recebi e ele é comparável com o Creme d'Nude da MAC.
Ele tem um tom nude com fundo rosado.
Mesmo sendo um batom claro, tem uma boa pigmentação e não fica manchado.

Cup Cake:
É o batom comparável com o Please me da MAC.
Tem um tom rosinha, mas diferente Please me, tem um fundo laranja.
Veja a comparação dos dois:

Cute Baby:
Esse era um dos batons que mais queria testar por ser comparável com o Pink Nouveu.
Ele tem um tom de rosa bem Barbie e não sei se estou enxergando demais, mas vejo um fundo lilás nele. Achei a cor bem bonita, mas não gostei em mim.

Apple:
É comparável com o Red.
Tem um tom de vermelho bem forte e possui a melhor cobertura de todos que testei.

Pigmentação: É uma das coisas que mais gostei neles. Com duas passadas do batom, todos ficam com uma boa cobertura e não ficaram manchados.
Durabilidade: Depende, se você passar ele e logo beber ou comer algo ele vai sumir dos seu lábios, mas caso você não coma ou beba algo, ele vai ficar nos seu lábios por mais de 4 horas, pois ele não derrete dos lábios.
Textura: Acho que deu pra ver nas fotos que esses batons não são completamente mattes. Pra mim eles são um meio termo entre ser cremoso e matte. 
Embalagem: É praticamente igual a dos batons matte da NYX. Gostei que tem a parte transparente que dá pra ver a cor do batom sem precisar abrir. As tampas vieram vem firmes, o que é muito bom pra quem vai carregar na bolsa.
Preço: Com ganhei eles num sorteio e aqui na minha cidade não tem, não sei ao certo quanto custam, mas procurei em algumas lojas virtuais e os preços variavam de R$8,00 a R$12,50.

Gostei bastante da qualidade deles e com certeza, se achasse aqui na minha cidade (não gosto de pagar frete), compraria em outras cores.

E vocês, já usaram algum batom matte da Dailus? Gostaram? Me contem, nos comentários.
Bjuxx

11 comentários:

  1. Ameeeiii!
    Queria a partir do 2. UAHUAUA

    Qual loja virtual eu encontro?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! As lojas que achei foram www.shopbela.com.br (por 9 reais) e www.amomake.net (por 12,50 reais).
      Eu nunca comprei em nenhuma delas, portanto não sei afirmar se são seguras ou não.
      Bjuxx

      Excluir
    2. Oi!!

      Já comprei várias vezes na Shop Bela e indico! É uma loja, localizada na cidade de Porto Alegre, extremamente confiável! Meus produtos vem bem embalados e chegam muito rápido! Essa pode comprar que indico mesmo!! Vale a pena!!

      Beijos, Carol.

      Excluir
  2. Eu ainda nao usei, mais confesso que ando bem louca rsrs.. Adorei a resenha tirou umas duvidas que eu tinha.

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os batons, eles me lembram as embalagens da Nyx, baton matte nyx, bem parecidas mesmo huahuaua

    beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, as embalagem são muito parecidas mesmo com a dos batons da NYX e também com a dos batons da linha Color Trend da Avon (que nesse caso agora são brancas).
      Bjuxx

      Excluir
  4. CORES LIIIIIIIIIIIIINDAS!! Pena q aq onde moro n encontro produtos dailus. :(

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores,lindas mesmo..espero encontrar alguém aqui onde moro para comprar...
    beijos!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aí ki lindossssssss....O 1º e 0 2º quero pra mim...Vou caça-los urgente! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Daiane, encontrei esses lindooosss numa loja aqui em São Paulo http://www.perfumariateruya.com.br/ tem vário nessa perfumaria e é super, mega baratim paguei R$ 3.90 amei essa marca Dailus, e lá tem tudo de maquiagem desse marca! Fica aí a dica...bjos

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo