Testei: Delineador Extreme Blue - NYX

Oi meninas!
Desde a minha decepção com o delineador azul do Boticário, estava na procura de um que fosse do jeito que eu queria, beeeeeeeeeeeeeem azul.
Aproveitei que tinha um cupom de desconto na Nonpareil (uma compra minha lá extraviou e eles me deram um cupom no mesmo valor da minha compra) procurei por um delineador azul e achei esse Studio Liquid Liner na cor Extreme Blue e comprei pra testar.


Ele é bem líquido e por ter o pincel de cerdas e não de feltro, é necessário ter bastante firmeza na mão pro traço não ficar torto.
Eu nunca tinha usado um delineador de cerdas mesmo, os líquidos que tenho, o pincel tem a ponta de feltro e nas primeiras vezes que usei ele, senti um pouco de dificuldade. Mas conforme fui praticando, consegui fazer o traço bem.

Preciso falar que ele é super pigmentado?? 
A cor é super forte e dependendo da luz, parece que é metalizada.
Como já falei em outros posts, minha pálpebra é bem oleosa e o produto pra durar nela tem que ser muito bom.
E gente, esse delineador é muuuito bom!!! Passei ele sem sombra ou primer por baixo e ele além de não transferir pra pálpebra superior, não derreteu nada! 
Só estou esperando a Refeita Federal acalmar um pouco, pra comprar outras cores desse delineador. Quero o preto, marrom e roxo.

E vocês, já usaram esse delineador? Gostaram?
Bjuxx 

7 comentários:

  1. Lindo!
    Você sempre metendo inveja nas amigas!
    Hahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, né dona Taiane? Você que posta aqueles produtos lindos da Kiko e eu que faço inveja? kkkkkkkkkkk
      Bjuxx

      Excluir
  2. Nossa, este delineador é azul mesmo, que invejinha rsrs
    também estou a procura de um, ele parece ser ótimo, amei!

    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, ele é ótimo mesmo. Super recomendo ele.
      Bjuxx

      Excluir
  3. Que lindo esse delineador!! *.*
    Realmente os produtos da Nyx são de arrasar! Adorei!

    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, lindo mesmo, eu uso muito nyx, mas esse nunca testei!
    bjos

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo