TAG: 10 coisas que eu compraria primeiro se perdesse todas as minhas maquiagens

Oi meninas!
Não lembro onde vi essa tag, mas achei muito interessante e resolvi responder.
A ideia dela é que você mostre os 10 itens de maquiagem que você compraria correndo, caso você acordasse e todas as suas maquiagens tivessem sumido.

1. Base Healthy Mix Nº52 - Bourjois (resenha aqui)
2. Blush Pinche me - MAC
3. Corretivo Pro Longwear NW20 - MAC
4. Primer de sombra HD - NYX (resenha aqui)
5. Máscara de cílios The Colossal - Maybelline (resenha aqui)
6. Paleta de sombras 738 Comfort Zone - Wet n Wild (resenha aqui)
7. Lip balm Mocha Rose - Rosebud (resenha aqui)
8. Blot Powder Medium Dark- MAC
9. Lápis para sobrancelhas - Koloss (resenha aqui)
10. Batom Crosswires - MAC

E vocês, quais seriam os 10 primeiros produtos que comprariam? Respondam aqui nos comentários.
E quem tiver blog e quiser responder, deixe o link aqui para eu ver sua lista.
Bjuxx

Um comentário:

  1. Primer HD da NYX
    Base Mineralize Satinfinish da MAC NC 30
    Blot Powder Medium MAC
    Corretivo pro longwer MAC NW 25
    Paleta NAKED 1 da Urban Decay
    Máscara The Colossal Maybelline
    Blush Brit Witt da MAC
    Sombra corretiva de sobrancelha da Contem 1 G
    Batom Please Me da MAC
    Batom Valparaíso da NARS

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo