Quinteto de sombras 01 - Fenzza

Nada melhor pra começar a semana do quem com resenha de um produto maravilhoso!
Desde o ano passado eu via resenhas sobre as sombras da Fenzza e morria de vontade de experimentar. Até procurei aqui na minha cidade, mas não achei.
Em janeiro viajei de férias pro Rio e lá, finalmente, consegui achar essa bendita paletinha.
A embalagem é bem simples e aparenta ser bem frágil, mas o plástico que ela é feita é bem durinho e resistente. Ou seja, dá pra carregar na bolsa sem problemas.

Agora falando no que mais me encantou nessa paleta, a pigmentação das sombras:
Eu fiquei impressionada com essa pigmentação. 
Na imagem acima, não estou usando nenhum primer por baixo das sombras!!
Elas têm uma textura diferente, parece que são cremosas, mas são em pó. Esfarelam um pouco, mas nada demais.
A paleta que escolhi, a 01, é toda em tons neutros que vai do mais claro que é um tom de bege com brilhos dourados até o tom mais escuro que é um marrom acinzentado.
Todas as cores são bem cintilantes, algumas mais que outras, mas todas são.

Testei as sombras recentemente sem primer, já que o tempo está bem frio e consequentemente minha pele está mais seca, e posso dizer que elas tem uma durabilidade boa. Sem um primer, elas não vão durar, por exemplo, a noite toda em uma festa. Mas duram umas 4 horas se você não suar.

Paguei algo em torno de R$5,50 por essa paleta e acho um preço bem justo pela qualidade das sombras.

E vocês, já usaram essa paleta ou alguma sombra da Fenzza? Gostaram? Me contem nos comentários.
Bjuxx 

14 comentários:

  1. Eu tenho e adoro! São ótimas essas cores neutras, dá para fazer look para o dia e para a noite! Tenho a em tons de azul e paguei R$5,45 por aqui, valem muito a pena :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para testar um trio que vi em uma resenha e achei lindooo...
    Eu tenho e gosto muitooo do blush nº1 que fica lindo como iluminador... (É o que a Alice Salazar usa muito nos vídeos dela)
    Daiane, aqui em POA tem Fenzza... se quiser fazer uma troquinha ou que eu compre e envie pra vc é só me falar, ok?!
    Bjuuus
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, já vi esse blush, fica lindo mesmo.
      No momento estou economizando em maquiagens porque em setembro é meu aniversário e estou planejando ir pra Rivera comprar meu presente.
      Mas se obrigada =D
      Bjuxx

      Excluir
    2. Se precisar é só avisar ;)
      Tens que aproveitar, já que tens a oportunidade de comprar coisas maravilhosas em Rivera... Ainda não conheço Rivera, mas estou louca para conhecer...
      Meu niver tbm é em setembro... ^^
      Grande beijo e excelente semana!
      ;)

      Excluir
  3. bonita a paleta!Vc achou onde no Rio?Tb quero experimentar fenzza!Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, comprei em uma loja chamada Grippon, tem em vários bairros aí no Rio.
      Bjuxx

      Excluir
  4. Eu AMOOOOOOOO essas paletinhas da Fenzza!
    São boas e baratas!
    Tenho uma paletinha e uso suuuper!
    Bju amada! s2


    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MEGA ´pigmentadas em? nao dava nada por elas

    bjs
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu quero essa paleta, mas tbm não encontro! mimimi
    Vi um vendedor (esses que vão de porta em porta) aqui na minha cidade com uma dessa, perguntei se ele vendia, ele disse que não...só se comprasse a maleta (aquela que vem com tudo dentro) =\ mas ainda vou encontrar dela :D

    http://comovoceleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Daiane, poderia me passar o bairro ou endereço da loja que comprou no RJ? obrigada. Beijos.
    sabrinalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, comprei numa loja chamada Grippon em Madureira, mas essa loja tem filiais em vários bairros.
      Bjuxx

      Excluir
  8. Adoro os produtos Fenzza, todas as sombras são bem pigmentadas eu tenho um trio de sombra com as cores bem parecidas a suas. E amo de paixão pigmentação perfeita. Pras meninas de Brasília, tem uma loja em taguatinga chamada ARMAZÉN DA CHINA na comercial norte que vende MUITOS produtos fenzza.
    Beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu comprei um blush da fenzza e amei, vale a pena porque é super barato. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meninas vende no mercadao de madureira, mais ou menos R$2,50 cada....

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo