Lápis para sobrancelha - Koloss

Outro dia eu estava vendo um vídeo de Tag no You Tube que era pra pessoa dizer os 10 primeiros itens que ela recompraria caso todas as suas maquiagens sumissem.
Eu fiquei fazendo uma lista na minha cabeça e uma das primeiras coisas que pensei, foi esse lápis.
Minha sobrancelha é bem rala, os pelos são afastados uns dos outros e tem umas falhas horríveis (esse ultimo é culpa da minha péssima super habilidade em fazer minhas sobrancelhas).
Na imagem da esquerda está minha sobrancelha sem nada e na imagem da direita ela está preenchida com o lápis.

Os pelos da minha sobrancelha são bem escuros, quase pretos e mesmo o lápis sendo num tom mais claro, não fica artificial. Na verdade esse lápis não deixa a sobrancelha super marcada, apenas dá um sombreado que fica bem natural.

Essa é a cor do lápis, um marrom acinzentado (ignorem as partículas de brilho. No lápis e na sobrancelha não fica assim, acho que eles são da sombra da Fenzza que passei no braço antes de tirar as fotos desse post).

Pra esse lápis ficar perfeito eu só acrescentaria uma coisa nele:
Uma tampa com escovinha. Essa eu peguei de um lápis de sobrancelha da NYX que eu tinha comprado na cor errada. Essa tampa com escovinha é bem pratica pra esfumar o lápis e pentear a sobrancelha.

Esse já é meu segundo lápis para sobrancelha da Koloss e com certeza comprarei outro quando esse acabar.
Não lembro onde comprei ele, só sei que foi no Rio e paguei algo em torno de R$8,00.

E vocês, já usaram esse lápis? Gostaram? Me contem nos comentários.
Bjuxx

9 comentários:

  1. Estou mega precisando de um lápis desse...
    Tenho que ir ao centro para comprar...
    Minhas sobrancelhas são bem falhadas =(
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. amo esse lapis
    ele er maravilhos bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tenho poucas falhas na sobrancelha e precisaria de um lápis assim, acho q esse da koloss vai entrar na minha lista =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/06/tentei-e-nao-consegui-nailart-de-jornal.html

    ResponderExcluir
  4. Não costumo usar lápis por ter a impressão de ficar marcado, mas vejo que esse da koloss não deixa mais um ponto positivo pra ele, eu geralmente ou sempre kk uso sombra pois acho natural tmb.Mas vou comprar esse ai pra testar.

    bjj
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minhas sobrancelhas tem pouquíssimas falhas, e mesmo assim uso esse mesmo lápis da Koloss, dá um efeito bem bacana (:

    http://comovoceleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu super preciso de um lápis pra sobrancelhas, fica cada dia mais difícil achar uma sombra na cor certa pra tentar corrigir as falhas. Esse lápis será minha próxima aquisição rs.

    Adorei seu espaço! Venha também conferir o meu ;)


    Laura

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa dica até porque a última vez que fiz a sobrancelha acabei fazendo um buracos nela que ficou o UÓ!
    Vou comprar!
    Beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O resultado do lápis ficou ótimo! Eu também sou péssima em ajeitar as minhas sobrancelhas, por isso nem arrisco.. rs

    ;* Beeijão,

    http://www.libelamakeup.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda cor, ficou bem natural mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo