Esmalte da semana: Preto - Impala + Glitter Gold - Milani

Oi meninas!
Já tem tempão que não posto esmalte da semana, né? Na verdade já tinha umas duas semanas que eu não pintava as unhas. Tava sem animo mesmo.
Aí no domingo vi uma imagem dos novos esmaltes da Big Universo (postei na fanpage do blog, aqui) e fiquei louca pelo esmalte preto com glitters hexagonais dourados. Abri minha gaveta de esmaltes e já separei o Preto da Impala e glitter dourado da Milani, que já tinha comprado há um bom tempo e ainda não tinha usado.
Passei duas camadas do esmalte preto e uma camada do glitter.
E falando sobre o esmalte da Milani, ele vem com muito glitter!! Você não precisa ficar "pescando" glitter pra colocar na unha, o pincel fica bem carregado e aí é so ir arrumando nas unhas como quiser. Gostei bastante.
Eu pintei as unhas na segunda e até o momento estão da mesma forma, sem lascar em nenhum dos dedos.

E vocês, que esmalte estão usando essa semana?
Bjuxx

2 comentários:

  1. Coisa mais lindaaa!!!
    O da semana foi Gold da linha Cromo da marca 5Cinco, mas hoje faço a unha e trocarei o esmalte ;)

    ResponderExcluir
  2. Não vi!!! Me mostra pra eu poder atualizar o post? #asminapira

    :D

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo