Desejo do dia: Pore Filler e Shine Killer - NYX

Na verdade seria um desejo do mês, porque já faz um tempinho que estou querendo esses dois.
Já vi várias resenhas super positivas sobre os dois e isso me deixou com muita vontade de testá-los.
Vi pra vender na Cherry Culture por 13 dólares cada (no momento estão fora de estoque), mas com essa operação da Receita Federal que tem taxado quase tudo que vem de fora e a demora na entrega, ando muito desanimada em comprar em sites internacionais.
Espero que essa situação melhore logo e eu possa encomendar os dois lindinhos.

E vocês meninas, o que andam desejando?
Bjuxx

2 comentários:

  1. Desejo meu também! hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. to doidaaaaaaaa p comprar tbm

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo