Coleção Trem da Vida - Impala

Oi meninas!
Como eu demorei pra postar essa coleção!!! Um dos motivos da demora foi que a assessoria da Impala não enviou a coleção completa para os blogs (faltavam 3) e eu queria fazer o post com todos e fiquei esperando eles chegarem aqui na minha cidade.
Vamos parar de blá-blá-blá e vamos ver logo os esmaltes.
Gostei bastante das cores dessa coleção.
Eu tinha dito no post com o release dessa coleção (aqui) que tinha gostado do Alegria, Verde Pássaro e Patchwork e depois que vi as cores pessoalmente, eles continuaram sendo meus preferidos, mas eu ainda acrescento o Folk que na imagem de divulgação não tinha achado grande coisa, mas pessoalmente é muito lindo.

Eu já usei o Caixa de Música e o Patchwork e postei o Instagram:
As cores não estão 100% reais, mas dá pra ter uma idéia de como ficam nas unhas.

Gostaram da coleção? Vocês já compraram algum deles?
Bjuxx

2 comentários:

  1. Ainda não comprei nenhum... mas, ameiii esse azul Patchwork...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Achei todos lindos, principalmente os metalizados! Olha esse verde!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo