Trio de sombra Glam One - Beauty Color Make Up

Oi meninas!
Acho que tem uns dois meses que recebi esse trio de sombra da Beauty Color e tinha esquecido de fazer um poste sobre ele.
Informações segundo o fabricante:
As sombras Beauty Color MAKE UP tem vitamina E em sua fórmula e proporcionam uma perfeita fixação. Cores fáceis de aplicar criam um make atual, com as últimas tendências.

A embalagem é bem simples, toda de plástico, com a tampa transparente e logo da marca escrito em dourado.

Eu adoro maquiagem azul, e particularmente, adorei a combinação de cores do trio.
A sombra azul marinho e a azul são opacas, a bege possui shimmer dourado.

O que me deixou bastante chateada foi a pigmentação das sombras. Como vocês podem ver na imagem acima, sem primer elas quase não aparecem. 
Quando fui testar a pigmentação,  tentei aplicar a sombra com pincel de cerdas naturais, de cerdas sintéticas e até com aquelas esponjinhas de aplicar sombra e com nenhum deles consegui fazer com que a sombra aderisse na pele.
Com o primer fica mais fácil da sombra aderir, mas pra esfumar é ruim, pois parece que a você está apagando o que fez.

Não tinha informações do preço, mas procurei no Google e vi que os produtos da Beauty Color são vendidos no site da Ana Hickmann. Lá esse trio de sombra custa R$ 19,99.
Levando em consideração a pigmentação das sombras, achei o preço bem salgado.

E vocês, já usaram esse trio ou alguma sombra da Beauty Color? Gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários.
Bjuxx

Um comentário:

  1. Eu vi essa sombra em uma loja, mas não comprei porque sabia que a pigmentação não seria legal. Beijocas
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo