Testei: Lip balm Mocha Rose - Rosebud

Oi meninas!
Sábado postei no Instagram a foto desse balm com a legenda de "meu salva-lábios". Resolvi fazer um post falando melhor sobre ele e porque o considero assim.
A Rosebud possui balms de diversas fragrâncias, a que eu escolhi foi a Mocha Rose porque li que tinha baunilha e achei que o cheiro seria bom (e realmente é). Não sei descrever cheiros muito bem, mas é meio q uma mistura de café, chocolate e baunilha, uma delícia!
Ele é um balm labial, mas segundo indicações da própria marca, pode ser usado em outras áreas do corpo que estejam ressecadas, como cutículas e cotovelos. Não sei dizer se ele funciona bem em outras áreas porque só usei ele nos lábios mesmo.
Como dá pra ver na imagem acima, ele possui uma cor rosada, mas nos lábios fica transparente, deixando apenas um brilho de gloss.
A hidratação dele é muito rápida, nem 5 minutos depois de passar ele nos lábios, as pelinhas já ficam molinhas e se passar um lenço de papel elas saem todas e a boca fica lisinha. É perfeito para ser usado antes de batons opacos.
Ele tem uma durabilidade boa e não fica escorrendo.

Com certeza esse é um produto que não fico mais sem e quando estiver acabando comprarei outro.
A embalagem dele é de metal e a tampa é só encaixada, mas dá pra levar na bolsa/necessaire sem problemas porque ela fica bem firme.
Comprei o meu na Nonpareil e paguei $7,50 mais o frete.

E vocês, já usaram esse balm? Gostaram?
Bjuxx

3 comentários:

  1. O único que salva meus lábios tb! Mas o meu é a versão tradicional..e não curto muito o cheiro :/
    bjs

    http://makeglamourosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah Dai, rosebud é TUDO DE BOM!
    Passo antes de durmir e acordo com labios de seda!
    Eu queria comprar todos os sabores do rosebud, mas nao tenho tanta boca assim!
    hahahahahaha


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero comprar um pra mim tbm, mas estou esperando a Maré Vermelha baixar" rsrsrs para comprar na NonPareil...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo