Pincéis NBB - Nacionais, Bons e Baratos!!!

Oi meninas!!!
Sabe aquela coisa que você vê um monte de gente falando super bem e acaba te deixando com vontade de ter também? Pois é, isso aconteceu comigo em relação aos pincéis de olhos da Macrilan.
Eu só tinha visto uns kits da marca e não tinha gostado da qualidade. Mas há um tempo vi uns vídeos no You Tube de meninas mostrando esses pincéis e me bateu o interesse de testar.
Não achei aqui na minha cidade (novidade ¬¬), então aproveitei a minha ida ao Rio no começo do ano para procurar os pincéis. Achei em uma loja chamada Grippon, e o melhor, por apenas R$ 2,00 cada!!!
Os pincéis que comprei foram: KP1-18 que é para marcar o côncavo e esfumar sombra, KP1-17 e KP1-19 que são para aplicar sombra (a diferença deles é apenas o tamanho).

Os três pincéis possuem cerdas sintéticas que são bem macias e não pinicam a pele.
Antes de lavar e durante a primeira lavagem, saíram muitas cerdas dos pincéis, mas depois não saíram mais.
Os pinceis KP1-17 e KP1-19 tem um boa quantidade de cerdas. Já o KP1-18, poderiam colocar um pouco mais de cerdas, pois assim ele ficaria mias firme e ajudaria a esfumar melhor.

Mesmo assim, acho que esses pincéis valem muito a pena, principalmente pelo preço e a qualidade ser boa.

E vocês, já usaram pincéis da Macrilan? Aprovaram?
Bjuxx

9 comentários:

  1. Também sou doida pra ter esses pinceis pelo mesmo motivo que o teu, Dai. hahahahaha
    De tanto ouvir falar!
    Mas provavelmente não vou achar na minha cidade tbm. Mas já vi na net, só fiquei com medo de comprar no site.
    Quem sabe na próxima? hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane, sempre vejo alguém falando bem desses pincéis, mas aqui em Campinas/SP eu nunca achei em farmácia ou loja.

    Gostei formato do KP1-18!

    bjão
    Lívia

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um p/ base e gostei bastante por ser BBB, ele faz o trabalho direitinho.
    Gostei desses, vou procurar por aqui.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/05/bu-colecao-quantum.html

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiii essa noticia
    Fui correndo procurar em alguma lojinha online
    e na maioria delas estão vendendo por 15,00 ou até 27,00, um absurdo! Mas achei um site onde vende mais barato! Vou ver se compro...
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  5. que bom que aproveitou aqui em minhas eles saem por mais de 6 reais cada

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas bateu uma curiosidade...
    rsrsrs
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. Tenho os tres e adoro.
    Alem de um KP1-7 que uso para passar pó e um KP5-19 duo fiber.
    Na minha humildade opinião super aprovados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Juiz de Fora já achei esses pincéis, baratinhos e bons! Adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Adooro esses pinceis.
    Aui na farmacia perto de casa tem vários desses bonitinhos a venda. Adoro demais!
    Beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo