Lançamento: Paris Palette - Sigma

A Sigma levou 7 gurus de beleza do You Tube à Paris para desenvolverem uma paleta de sombra e blush inspirada na cidade. E hoje é o lançamento.
 A paleta, que é de edição limitada, vem com 8 cores de sombras, 2 blushs, 1 iluminador, 1 pincel E55 (para aplicar sombra) e 1 pincel F40 (pincel de corte angular para aplicar blush e bronzer).
Os nomes das sombras foram inspirados em locais e monumentos de Paris.
A paleta custa $59,00 (use o código GLAM2012 para ter 10% de desconto) e por ser de edição limitada, não terá estoque renovado. Então se você gostou, corra e garanta a sua!!
Clique aqui para ir direto para página da paleta no site da Sigma.
Bjuxx

4 comentários:

  1. Essas cores tem a caaara da riqueza. Adorei a novidade!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, um kit maravilhoso. Corre lá pra participar!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Que paleta perfeita!!!!

    Sorteio 3 anos de Bella Teen http://migre.me/8YvK7

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiii essa paleta!
    Muito linda!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer e adorei! Já estou seguindo!
    Passa para conhecer meu blog e segue de volta pelo face se gostar!

    Bjus
    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo