Coleção Tenho que ter - Risqué

Oi meninas!
Já tem um tempinho que essa coleção está nas lojas, mas acho que ainda vale fazer swatch das cores pra que ainda não viu.
"O Outono e o Inverno são estações que remetem a uma atmosfera glamourosa e ao mesmo tempo cheia de segredos. As folhas das árvores caídas, a névoa, as sombras, o luar, o vento uivante na madrugada e o mistério contribuem para a descoberta e o desejo. Buscando inspiração nessas sensações, Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, desenvolveu novas cores cheias de encanto e fascínio. A coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que ter... traz seis esmaltes altamente desejáveis e enigmáticos".
A coleção Tenho que ter é formada por 6 esmaltes com acabamentos cremosos e metálicos.
Vamos ver como as cores ficam nas unhas?
Cinza Incerto! - Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;
Violeta Chic! - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;
Marrom que Faltava! - Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.

Os esmaltes Cinza incerto! e Marrom que faltava! possuem micro partículas de brilho douradas, que quando não estão sob a luz do Sol, quase não se vê. Eu não classificaria eles como metálicos e sim como cremosos com shimmer.

Vermelho Fundamental! - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;
Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;
Verde Diferente! - Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas.


A pigmentação deles é muito boa, usei duas camadas de cada esmalte para fazer as fotos e não ficou manchado ou aparecendo o fundo da unha.

Eles já estão a venda com preço sugerido de R$3,10.
Meus preferidos são o Novo azul!, Cinca incerto! e Violeta chic!.

E vocês, quais gostaram mais?
Bjuxx

5 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar deles, mas ainda não tinha visto eles nas unhas. Que cores lindas hein!! Não que sejam cores diferentes, mas realmente são cores fundamentais rsrsrsrsrsr
    E o pior é q eu naum consegui escolher apenas um preferido, são todos lindos!!
    Se eu fosse comprar, seriam todos com certeza!!

    www.xicaradechacomleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain, difícil... todas são lindas!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Esse verde está bem diferente mesmo, amei todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Eu quero o cinza, violeta e vermelho!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do verde, é como o de lodo.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo