Sombra Medusa - Lime Crime

Gente, como estou atrasada com as resenhas!!! Essa de hoje, por exemplo, as fotos estavam aqui no meu computador desde dezembro!!

Eu tinha visto um tutorial de maquiagem com essa sombra (não lembro agora onde foi) e tinha me apaixonado pela cor. Quando a loja entrou em promoção no ano passado, não pensei duas vezes antes de comprar.
A sombra é em pó solto, num tom de azul marinho quase preto e possui micro partículas de glitter azul turquesa.
A pigmentação dessa sombra é muito boa, na imagem acima ela está SEM primer por baixo. Apliquei na pele usando um pincel normal de sombra.
Mesmo sem primer ela fixa bem na pele e permaneceu sem acumular nas dobrinhas da minha pálpebra por umas 3 horas. Pra mim, que tenho a pálpebra oleosa, é muito tempo.
As sombras da Lime Crime custam $13,99 (quando comprei estavam com 55% de desconto). 
Pra nós que moramos no Brasil e recebemos em Real, o preço da sombra acaba ficando um pouco salgado, mais ou menos R$26,00 mais o frete. Mas acho que a qualidade dela acaba compensando o valor.

E vocês, já usaram alguma sombra da Lime Crime? Gostaram?
Bjuxx

9 comentários:

  1. Nossa que sombra linda!! Amei.....
    Os produtos da Lime Crime tem uma qualidade ótima né?? Por enquanto só tenho dois batons deles mas estou doida para testar as sombras... tô querendo a paletinha nova que eles lançaram, é linda.

    Beijocas fofa
    www.suebrandao.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a medusa, acho linda! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda, linda... Nuca usei nada da marca...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiiiiiiinda!! A LC arrasa sempre!! Até agora n tennho nenhuma sombra, só batom mesmo e adoro!!

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ooi linda, adorei o teu blog, tudo mt lindo. venha conhecer o meu também, e se quiser seguir, irei retribuir com o maior carinho :) Beijinhos simplebutglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hummmm, não conhecia...
    Boas noticias: Eu voltei!!!! srsrs
    Depois da pane geral no meu blog, agora estou de volta!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau que linda essa sombra !
    A LimeCrime sempre arrasa né?
    Sem contar, que as embalagens são umas gracinhas *---*
    #Superdesejeiessasomrba
    =*

    ResponderExcluir
  8. LimeCrime é sensacional! Não sou super fã de pó solto, mas por uma cor assim... rs! Adorei!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.com
    Venha ver a carinha nova do blog :)
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  9. LimeCrime é perfeita demais. O que eu mais gosto é a pigmentação e as embalagens super exclusivas !

    Estou te seguindo : )
    Me segue tbm? Blog novo : )

    todanamake.blogspot.com

    Beijos fabiana

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo