Primer de sombra - Lime Crime

Oi meninas!
Em dezembro eu fiz um post de compra internacional sobre a Lime Crime (se não viu, clica aqui) e até hoje não tinha feito a resenhas dos produtos.
Por ter a pálpebra oleosa, primer pra mim é fundamental e pra segurar a maquiagem nos meus olhos, tem que ser bom mesmo.
Infelizmente eu já joguei a caixa que veio com ele fora. Ela era muito fofa, parecia uma caixa de presente com desenho de fita e laço prateados.
A embalagem é em um tom de verde claro e num formato que lembra um bombom.
A tampa é de rosca e fica bem forme. Dá pra levar na nécessaire sem medo de abrir.
Ele tem uma textura bem cremosa, porém firme.
Mesmo tendo essa cor de corretivo, depois de espalhado, ele fica transparente. Acredito que meninas de pele morena e negra possam usar sem problema.

Pra fazer o teste de potencialização de cor, usei uma sombra azul marinho da Beauty Color, que é bem fraquinha.
Como vocês podem ver na imagem acima, ele deixou a cor muuuuito mais escura e bonita. #Amei
Pela potencialização de cor, eu compararia ele com o Primer Potion Eden da Urban Decay, mas o da Lime Crime ganha um ponto a mais porque é melhor de esfumar a sombra.
Ele é vendido no site da marca por $16,99 e vem com 7g no potinho.

Pra quem está procurando um bom primer, super recomendo esse. Vale muito a pena experimentar.

Vocês já usaram também? Gostaram?
Bjuxx

2 comentários:

  1. Olá Daiane,
    adorei o blog e a indicação do primer tb! Faz muita diferença usar um, né? =)
    Vi que você divulga sorteios, e li que deveríamos deixar um comentário no post referente da semana, as segundas feiras. No seu template, a data não aparece... fica para fora da tela. Só se reduzir a visualização para 90% é que dá pra ver a data... =(
    Eu gostaria de divulgar os sorteios lá do Cantinho. Vou deixar um novo comentário, ok?
    Se puder ajudar na divulgação, fico agradecida!
    Bjks! =)

    ResponderExcluir
  2. Quanta diferença. Deve ser muito bom. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo