Esmalte da semana: Verde Ninja - Colorama

Oi meninas!
Na verdade não é esmalte da semana porque pintei as unhas ontem a noite. Eu estava com o 364 Violeta da Hits nas unhas, mas tinha ficado todo cheio de bolhinhas e como comprei esse da Colorama ontem e adorei a cor, resolvi trocar logo.
Quando vi os releases dessa coleção nos blogs, nenhuma cor tinha me chamado a atenção, mas quando vi o Verde Ninja ontem pessoalmente, me apaixonei pela cor.
A primeira camada dele fica bem transparente, mas a segunda já cobre bem (no dedo anelar, rente a cutícula ficou um pouco transparente na foto, mas pessoalmente não está).
Aqui onde moro já está bem frio e isso ajudou a unha não borrar e secar bem rápido.

P.S.: Aguém sabe se tem algum site que venda esmaltes da 5cinco?

Bjuxx

4 comentários:

  1. Amiga este esmalte tá lindo,gostei da cor.

    Olha tenho uma amiga aqui dos blogs rs,que entende e compra tanto esmalte desta marca ela sempre mostra entra lá ela deve saber:)
    http://unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/

    Beijos querida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Li, vou dar uma olhada no blog dela.
      Bjuxx

      Excluir
  2. Que cor linda! Um verde acinzentado, bem urbano!
    Não posso postar meu esmalte da semana porque encheu de bolinha e vai ficar feio na foto x.x

    ResponderExcluir
  3. adorei essa cor! sou apaixonada por esmaltes verdes... voce ja viu o novo verde da avon "Sapo Encantado"? é um verde bem clarinho é lindo tambem. e da um contraste bem legal na mao.
    Juliana

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo