Esmalte da semana: Preto + degradê com glitter

Já tinha bastante tempo que eu estava com vontade de pintar as unhas de preto. Eu amo minhas unhas dessa cor =D
Mas como preto é muito básico, fiz na unha do dedo anelar um degradê com glitter.
Como vocês podem ver na imagem acima eu usei o esmalte Preto da Impala, duas camadas.
Pra fazer o degradê eu usei o Poção Mágica da Colorama e o Carnival da NYX.

Eu usei a segunda técnica que mostrei no tutorial (se não viu, clica aqui) que é usando o próprio pincel do esmalte.
Adorei o resultado, achei que ficou lindo =D

E vocês, gostaram?
Bjuxx

9 comentários:

  1. Arrasou na nail =).

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, não sei se meu coments foi...
      Adorei seu layout novo, ficou bem moderno! Quem fez?
      Gostei muito do degradê com glitter,
      esses Carnival é lindo e tem na Dampz para vender ;D
      Beijos Daia querida!

      Excluir
    2. Oi Jéssica,
      Que bom que gostou do leyout =D a base dele é a mesma do antigo, só troquei o fundo, as cores e o topo. Foi eu mesma que fiz.
      Bjuxx

      Excluir
  2. Daiii,

    Lindo como sempre seus esmaltes!

    Então, tem uma tag la no blog pra vc responder!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou bem bonito! Esse esmalte da nyx é perfeito! =D


    Beeijos!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo