Esmalte da semana: Ploc - Impala

Terça feira eu postei a coleção Fun aqui no blog. No domingo quando fiz as fotos, não resisti ao Ploc e após as fotos pintei todas as unhas com ele.
Depois das unhas pintadas, achei a cor bem parecida com  o Audrey, também da Impala. Comparei os dois, e vi que o Ploc é um pouco mais escuro e com fundo acinzentado.
Passei duas camadas e a cor ficou bem uniforme e cobriu bem as unhas. Como estava bem quente, apareceram algumas bolinhas conforme o esmalte foi secando, por isso passei uma camada de extra brilho.
Até agora, não lascou em nenhuma das unhas.

E vocês, que esmalte estão usando essa semana?
Bjuxx

9 comentários:

  1. Eu amei esse esmalte,tem uma cor linda ! Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Estou usando o Lov.e!
    Adorei o Ploc também!!!

    ResponderExcluir
  3. Que graça essa cor, adoreiii!
    As vezes a cor no tubinho não é legal, mas quando passa p/ unhas fica lindo!!!! ;)
    Ameii!
    Estou seguindo o seu blog, me segue tbm...

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  4. Amo o Audrey e todo o esmalte parecido.
    Ou seja, adorei este também !!!!!
    Bjks e espero todas no meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Eu já passei esse também, mas não gostei muito, achei meio morto hehe
    Daia, criei um grupo no face, se puder entrar, ficarei feliz xD
    Eu amo os pincéis da Sigma!
    http://www.facebook.com/groups/383370991690535
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga amo o Audrey e não vejo a hora desta coleção chegar na minha cidade:(

    indo.Beijão.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz um post no meu blog e tive a mesma opinião: achei ele e o Audrey muito parecidos. De qualquer forma, adoro os dois (cada um com sua pequena diferença rs).

    Beijos

    http://quebeleezaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo