Delineador Tokio Blue - O Boticário

Oi meninas!
Esse delineador faz parte da coleção Fashion, que foi lançada em fevereiro. 
Desde que vi as fotos dos releases, tinha ficado apaixonada pelos delineadores dourado e azul. Comprei pela internet somente o azul pra ver como era e se gostasse, compraria o dourado.
Informações do fabricante: "Com o Make B. Delineador, os olhos ganham mais força e expressão.
Sua fórmula oferece ótima cobertura e secagem rápida.
Possui longa duração e não transfere produto para a pálpebra.
A sua embalagem inovadora contém um pincel aplicador que proporciona traços firmes e contínuos."

A primeira coisa que pensei quando abri a embalagem foi: Como é pequeno!
No site não tinha nenhuma informação de tamanho e quantidade do produto e pelas imagens, imaginei que seria maior.
Depois do primeiro impressão com  a embalagem, fui logo testar.
Quando abri a embalagem, fiquei feliz porque a cor era realmente igual a das fotos que tinha visto.
Na imagem acima dá pra ver o pincel que bem na tampa. Não é dos melhores (o meu veio com algumas cerdas amassadas), mas quebra uma galho.

Quando passei o delineador no olho, me decepcionei (até comentei no Facebook, curte lá =D).
Na pele a cor fica bem mais clara que na embalagem e não fica uniforme. Se você passar umas 3 ou 4 camadas a cor fica forte. 

Tirando a pigmentação, a aplicação é bem fácil. O delineador parece uma pastinha e seca rápido.
Segundo informações do site, o produto teria longa duração e não transferiria para pálpebra superior. Infelizmente após uma hora praticamente não se via delineador nos meus olhos e ele transferiu um pouco.

Cada delineador dessa linha vem com 1,6g e custa R$32,99. Pela qualidade, achei o preço salgado e por isso desisti de comprar na cor dourada.

Vocês compraram algum delineador dessa linha? Gostaram?
Bjuxx

9 comentários:

  1. puts, ainda bem q n comprei

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. de repente se passar um primer fica bom, ou um lapis branco antes

    ResponderExcluir
  3. Não passarei perto.KKKKK. Estou precisando de um delineador. beijos
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy, se vc tiver cartão internacional, recomendo os delineadores da NYX, em lápis ou líquidos. São muito pigmentados.
      Bjuxx

      Excluir
  4. testei só na minha mão quando estava vendo na loja e tive exatamente as mesmas impressões que tu. Acho que não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como na loja da minha cidade não tinha chegado, comprei pela internet mesmo. Se tivesse testado, com certeza não teria comprado.
      Bjuxx

      Excluir
  5. Nossa, tivi a mesma decepção. A cor é tão linda, peguei o provador e quando passei...NADA!!! Eu já estava maquiada, achei que poderia ter sido isso, mas pelo visto, não né?! rs

    Será que com primer ele fixa melhor na primeira aplicação?

    Adorei seu blog, estou seguindo :)
    Beijinhos

    Ah, passa lá no meu tbm: http://minhalombrigadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Eu nunca use esse produto, mas nossa, achei bem salgado o preço também pelo tamanho! A cor achei bem legal.. agora o preço ... rs
    Beijos,

    Charme DALu
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau a cor é linda mas é uma decepção na pele ein...
    beijoss daia

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo