Base em pó - NYX

Olá meninas!!
Ando sumida, né? Mas a partir de agora as postagens voltam ao normal =D
Vim falar hoje de um produto que foi lançado no fim do ano passado pela NYX, que é o Stay Matte But Not flat Powder  Foundation.
Já tinha bastante tempo que eu queria uma base em pó, porque tinha lido resenhas de que esse é o melhor tipo de base pra quem tem a pele oleosa e quando a NYX lançou, não pensei duas vezes antes de comprar.

Na hora de escolher a cor, arrisquei e por sorte ficou certinho pra mim. A cor é a 04 Creamy Natural.
Na parte interna da tampa, tem um espelho que ocupa quase todo espaço.
A base é um pouco mais grossinha que um pó normal. A cobertura é de leve pra média.
Como dá pra ver na imagem acima, a base uniformizou o tom da minha pele, escondeu o avermelhado perto do nariz e cobriu quase por completo minhas olheiras.
A base dá uma matificada boa na pele, sem ficar com aparência de pele muito madura, sabe?
Ela dá uma segurada legal na oleosidade, mas depois de umas 4 ou 5 horas tem que retocar.

A embalagem ainda tem um compartimento abaixo da base que vem com uma esponja.
Esse é o tipo de produto que com certeza comprarei outro quando acabar.
Paguei por ele, $8,99 na Cherry Culture.

Vocês já usaram essa base? Gostaram?
Bjuxx

5 comentários:

  1. Já estava curiosa quanto a esta base, agora deu mais vontade ainda, e acho que vou na mesma cor, pelo seu tom de pele... ótima resenha!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. to doida por uma dessa.

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A minha cor deve ser um ou dois tons acima do seu, como tenho a pele mista essa base vai ajudar mtooooo =D.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uso a mineral em pó da mary kay, é ótima também!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca pra experimentar os produtos da Mary Kay.
      Bjus

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo