Esmalte da semana - #940 Facets of Fuchsia - Revlon

Oi meninas!
Antes de falar do esmalte que usei essa semana, gostaria de justificar meu sumiço no mês de janeiro e começo de fevereiro.
Em janeiro viajei de férias com meu marido pro Rio de Janeiro pra ver a família e matar a saudade.
Tinha planejado vários posts para irem ao ar nesse período, mas chegando lá resolvi usar meu tempo apenas pra família, afinal só ia ficar lá por um mês.
Já cheguei há uns dias e estava organizando tudo por aqui, antes de começar a postar novamente.
Bom era isso, espero que entendam.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando ao assunto do post...
No final do ano passado vi em algum blog (não lembro mesmo qual foi) um post falando de uma coleção nova da Revlon.
Quando vi a foto desse esmalte fiquei apaixonada pela cor. 
Procurei em sites de meninas que revendem produtos importados e tinha achado os preços muito altos.
Pesquisei no Ebay e acabei achando. Não comprei pelo preço mais barato, mas foi o vendedor tinha a melhor reputação.
O Facets of Fuchsia é formado por glitter, de dois tamanhos diferentes, na cor fúcsia e base preta.
Essa base preta é um pouco transparente, e pra não ter que passar muitas camadas, preferi passar uma camada de esmalte preto por baixo (usei o preto da Impala).
 A aplicação dele é bem fácil e a quantidade de glitter é muito boa, não sendo necessário ficar "pescando" os glitters no vidrinho.
Ele não fica com aquela textura de lixa, típica de esmalte com glitter.
A durabilidade é ótima, pintei as unhas na ultima sexta feira (dia 10) e só ontem percebi um lascadinho na unha do dedo indicador, mas bem pequeno.

Se for de interesse se alguém, o vendedor do Ebay que comprei meu esmalte foi esse: clique aqui. E o link direto pro anuncio do esmalte é esse: clique aqui.

Esse foi o primeiro esmalte que uso da marca e fiquei muito satisfeita. Estou pensando em comprar outros, vocês que indicam algum?
Espero que tenham gostado.
Bjuxx

10 comentários:

  1. Mto lindo esse glitter com tamanhos diferentes =D #arrasou na escolha.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito! amei... ainda não testei nenhum da marca. :/

    http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh blogueira tbm tem que descansar, né?!
    E quanto ao esmalte, achei maravilhosooo... Lindo mesmooo
    =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo, fiquei morrendo de vontade de comprar! Até agora só usei o fire fox, um vermelho fosco lindo, que eu gosto de usar com extra brilho, porque ele tem partículkas de glitter rosa bem pequenininhas que qdo fica fosco não aparecem muito... =)

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse esmalte ! E você está certíssima,tem mais é que aproveitar a família.Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  6. daaiiiiii morri! Que esmalte lindooooooo amei irei concerteza procurar essa cor pra mim *-*
    lindona tem post novo http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo