Desejo do dia: MAC e penteadeira

Oi meninas!
Já tem bastante que eu não posto essa tag aqui no blog, a ultima vez foi em setembro do ano passado.
A primeira coisa que vou falar, já tem bastante tempo que estou desejando, mas essa semana finalmente encontrei num modelo que me agradasse.
Acho que esse também é um desejo de várias meninas, uma penteadeira pra guardar as maquiagens.
Essa da imagem acima, na verdade, é uma escrivaninha/mesa de computador, mas tem tudo o que eu queria pra minha penteadeira. Uma bancada espaçosa e duas gavetas grandes.
Essa eu encontrei nesse site por R$ 189,90. Originalmente ela tem a frente das gavetas na cor rosa, mas dá pra mudar e deixar toda branca.


Vi várias resenhas desses dois produtos e todas sempre super indicando eles.
Nas lojas aqui do Brasil, o Oil Control custa R$47,00 (30ml) ou R$139,00 (50ml). O Prep + Prime por aqui custa R$ 99,00.
Como quero comprar os dois juntos, esse desejo vai ter que esperar um pouquinho, mas assim que puder, comprarei os dois. O marido comprou pra mim no dia Internacional da Mulher =D Assim que chegar mostro pra vocês.

E aí meninas, o que vocês estão desejando?
Bjuxx

3 comentários:

  1. Também desejo uma penteadeira, mas ainda não tenho o espaço. Outro desejo é um make me blush da Sigma.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, super vale essa penteadeira, neh???? Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo