Compra internacional: Loja da Roana Hernández

Oi meninas!
Eu estava querendo alguns produtos da MAC e achei a loja da Roana Hernández com os melhores preços, tanto dos produtos quanto do frete.
Fiz duas compras no site, uma no inicio de dezembro e outra no fim de janeiro.

Sobre a loja:
Na loja você encontra produtos que são vendidos nos Estados Unidos. Alguns que são vendidos por aqui por preços mais salgados e outros que não encontramos. 

Layout e funcionalidade:
A navegação pelo site é bem simples. Logo na página inicial, você vê os produtos adicionados recentemente na loja ou que estão em promoção.
Na barra lateral tem a marca dos produtos da loja, é só clicar e ver o que tem disponível.
Todo o site é em português, então não tem problema.

Cadastro e compra:
Para se cadastrar, basta informar seu nome, e-mail, data de nascimento, criar um nome de usuário e criar uma senha. Se preferir, pode acessar usando o seu login do Facebook.
O endereço você escolhe na hora que for finalizar a compra.

Frete e pagamento:
Diferente das outras lojas, o frete não é calculado automaticamente. Após finalizar sua compra, a Roana (dona da loja) calcula o frete de acordo com os produtos escolhidos e em até 2 dias você recebe um e-mail informando que o status da sua compra foi atualizado. Agora você escolhe o frete, entre first class, priority e express. Depois disso é só efetuar o pagamento, que pode ser feito por depósito ou transferência bancária (Bradesco), Paypal (catão de crédito internacional) e PagSeguro (cartão de crédito nacional - pode parcelar).

Tempo de postagem e chegada do produto:
Como já tem tempo que fiz as compras, não lembro quanto demorou pra serem postadas, mas o prazo da loja é de 2 a 5 dias úteis.
Nas duas compras que fiz, escolhi o envio por Priority. A primeira chegou em 10 dias e a segunda em 15 dias.

Pacote:
A primeira compra veio em um envelope-bolha e a segunda que tinha o Aussie, veio em uma caixa com bastante papel protegendo. Os produtos da MAC chegaram sem nenhum problema.
O condicionador da Aussie vazou um pouco (mas nem chegou a sujar a caixa, foi bem pouco mesmo), acredito que isso tenha acontecido porque ele não tem tampa, apenas uma válvula que com qualquer pressão, libera produto.

Considerações finais:
Como já falei no início do post, foi a loja com os melhores preços que encontrei. A variedade de produto é muito boa e as formas de pagamento também.
A loja se tornou minha primeira opção pra compra de maquiagem importada.
Recomendo a loja pra todas!
Endereço da loja: loja.roanahernandez.com.br

E vocês, já compraram na loja da Roana Hernández? Gostaram?
Bjuxx

9 comentários:

  1. Gostei das suas compras Dai! Poderia dizer qto pagou por cada frete para eu ter uma noção? Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, na primeira compra paguei R$ 47,00 e na segunda, R$ 51,00. Ambas por priority que oferece seguro e número de rastreio.
      Bjuxx

      Excluir
  2. Adoro o blog da Roana e fiz minha primeira compra no meio do mês. Ainda não chegou. Estou aguardando ansiosamente.
    Mas concordo com você em relação aos preços. São os melhores que vi!
    E a Roana é uma fofa! Tira dúvidas e tudo mais... os correios que deixam a gente meio deprimida, mas faz parte.
    Estou esperando minhas coisas chegarem para provavelmente fazer a a próxima compra! rs =)
    Agora vou fuçar seu blog. Parece muito fofo também!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, a gente sofre com esse serviço dos Correios, né? Espero que sua compra chegue logo.
      Obrigada e espero te ver sempre por aqui.
      Bjuxx

      Excluir
  3. Adorei as compras !Confesso que as vezes fico com receio de comprar pela internet,mas gostei bastante.Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou aguardando as minhas compras chegarem... tbm comprei por priority e paguei 63 reais o frete.Elas foram postadas dia 16 de fevereiro e o número de rastreio desde dia 20 não atualiza, ainda está em Chicago.Estou mega ansiosa!!!
    A Roana é mesmo uma fofa, e a loja para mim é a com mais variedades e precinho camarada da net.
    Adoro teu blog sua linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seu blog!!
    Comprei no E-Shop da Rô e ameiiii o preço é bom e a entrega tamb,graças a Deus não fui taxada(isso ja é OTIMO)hehe..
    Só os correios que deram uma enroladinha,mas minhas comprinhas chegaram com 20 dias...vale super apena se a pessoa não for mtuuuu apressada!
    HJ efetuei minha segunda comprinha la,inclusive a paleta nova "Paris" da Sigma estou anciosa para ver.Beijosss flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a todos!
      Não sei o que acontece mas já fiquei na frente do pc muito tempo e não consigo finalizar meu pedido até email novo eu criei para ver se daria certo...e nada! qdo finalizo a compra entra uma página que diz se meu endereço está certo é só clicar e ....acabou! eu já fiz mil emails para o site enão tenho retorno. Estou bastante decepcionada, pois AMEI,ADOREI comprar na FABOLOUS STORE onde as tuas dúvidas são automaticamente esclarecidas e resolvidas e teu atendimento é praticamente personalizado. Esse RH INFELIZMENTE não dei sorte!!!e olha que não faltou força de vontade!

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo