Coleção Impala Fun - Outono/Inverno 2012

Oi meninas!
No início de fevereiro recebi da assessoria da Impala a coleção Fun pra mostrar pra vocês. Como tinha acabado de chegar de viagem, acabei me enrolando e só agora consegui fotografar tudo direitinho.
"Inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso."



Como vocês podem ver na imagem acima, a coleção é formada por 5 esmaltes:
Rosa Candy: a delicadeza e a feminilidade dos doces - em sua forma, cor e sabor. Cor: nude.
Lov. u: remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.
Esconde - Esconde: a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acizentado.
Ploc: uma forma descontraída de expressara juventude. Cor: roxo azulado.
Twenty Years: o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral.

O esmalte vermelho é o mais pigmentado de todos, com uma camada cobriu  a unha, mas com duas camadas o brilho ficar melhor.
O coral é o mais chatinho, precisei passar três camadas pra cobrir a unha.
Os outros com duas camadas já ficam bons.

Os esmaltes já estão nas lojas e você pode comprar eles individualmente por R$ 3,00 ou o kit com os cinco por R$ 17,00.

Já compraram algum esmalte da coleção?
Bjuxx

5 comentários:

  1. Que linda essa coleção ! Vou sair hoje mesmo e comprar a minha !Me apaixonei pelo ploc,lindo de viver!!! hahya,beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção tá muito lindinha. Eu gostei do nudezinho. ;)
    Bjs.
    http://feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga amei suas compras do post anterior e eu ainda não tenho os esmaltes desta coleção:(Gostei de 3,rs.

    Bjos amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa coleção, mas ainda não tenho os meus!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir
  5. Ainda não encontrei nenhum da coleção onde eu moro =/

    Tem sorteio lá no blogger.

    http://www.guiamodamulher.com/2012/02/sorteio-aparelho-que-ameniza-estrias-e.html

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo