Beauty Elixir e Máscara - Orofluido

Com o "bum" dos produtos de cabelo com óleo de Argan, fiquei morrendo de vontade de testar e ver se era tudo aquilo que todo mundo estava falando.
A princípio, eu queria o Moroccanoil, mas os preços nas lojinhas estavam tão altos que acabei perdendo a vontade de comprar.
Até o dia em que a dona Taiane me falou de um tal Orofluido, o óleo de Argan da Revlon, que estava sendo vendido na Feelunique por $36,00 (óleo de 100ml e máscara de 250ml). Depois de ver várias resenhas positivas, me rendi e encomendei um kit pra testar.
"Um tratamento baseado na mistura de 3 óleos naturais, o óleo de Agan, óleo de Cípero e óleo de Linho, que realça e recupera a beleza do cabelo, proporcionando brilho e leveza. A sua deliciosa e envolvente fragrância de âmbar com toque de baunilha, fascina de imediato e transporta ao exotismo dos perfumes orientais.
Beauty Elixir: sua agradável e sedosa textura de rápida absorção não deixa resíduos no cabelo. Máscara: Hidrata intensamente e repara profundamente o cabelo."

Depois de vinte dias de espera, meu pacote finalmente chegou e fui logo usar.
Assim como vem indicado na caixa, usei a máscara com algumas gotas de óleo. Passei após o shampoo (não usei condicionador) e deixei por 5  minutos, conforme indicação também da embalagem.
Depois de tudo que eu tinha lido sobre a máscara e óleo, achava que após enxaguar, meu cabelo já ficaria super hidratado, macio e brilhoso. Mas isso não aconteceu e fiquei meio decepcionada.
Continuei usando os dois uma vez por semana e na terceira semana comecei a sentir uma diferença enorme no meu cabelo e fui ficando mais feliz.
Os pontos de brilho na foto com a máscara são do produto,  imagem com mais detalhe abaixo.
Como já falei aqui no blog, meu cabelo é cacheado, mas a raiz é lisa. Depois dessas 3 semanas de uso, percebi que os cachos estavam bem mais largos e o volume diminuiu bastante.
A maciez e brilho do meu cabelo também estão bem melhores, agora dá pra passar o dedo entre os fios sem ficar agarrando.

A máscara é bastante consistente, do tipo que quando se vira o pote, não cai.
Como vocês podem ver na imagem acima, a máscara possui uns brilhos dourados. Depois de enxaguar o cabelo, esses brilhos não ficam nos fios.

O óleo é bem denso. Pra exemplificar, seria algo entre um óleo de cozinha e mel.
Uso algumas gotas dele nas pontas do cabelo, após escovar. Ele não pesa o cabelo, apenas adiciona brilho e deixa os fios mais soltos (se usado em pouca quantidade).

A máscara e o óleo possuem o mesmo cheiro, sendo o do óleo mais forte. Não sei descrever muito bem cheiros, mas eu diria que a fragrância deles é amadeirada com um fundo adocicado. 
Eu adorei o cheiro e não fiquei enjoada, mas a Tai (que me indicou e comprou antes de mim) achou enjoativo e acabou dando pra irmã. 

Infelizmente não conheço nenhuma loja nacional que venda o Orofluido.
Na Feelunique, que foi onde comprei o meu, não tem mais esse kit promocional. A máscara de 250ml custa $20,35 e o óleo de 100ml custa $36,34. O frete da loja é grátis. É necessário ter cartão internacional para comprar lá.

Mesmo não tendo mais o preço do kit promocional, acho que eles valem o investimento e uma ótima escolha para quem quer usar o óleo de Argan, mas não quer ou não tem condições de comprar o Moroccanoil.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

10 comentários:

  1. Esse óleo realmente é ótimo, vale mto a pena =D.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hmmm que dupla LEgal!! quero mt testar :D

    tem SORTEIO: http://produtostopdegama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seu cabelo ficou um brilho só... amei os resultados...
    Eu comprei o óleo, estou esperando chegar...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. to doida p experimentar

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah boa história desse oleo ne?
    As duas loucas pra testar qualquer que fosse o oleo de argan!
    Viva a feelunique e aquela promoção do kit.

    Minha irmã ama, usa sempre, pra fazer escova e chapinha tbm.
    Deixa o cabelo mais leve, mais brilhante, muito liso.

    Só eu que odiei o cheiro e ate passei mal!

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  6. adoreiiii! ótima dica!
    beijocas
    tem post novo lá no blog!
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei o óleo e estou amando. Comprei na beatybay, lá é um pouco mais barato que na feelunique e ainda tem do kit.

    ResponderExcluir
  8. Esta dica sim esta completa d como usar e descrevendo os resultados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post. Obrigada!
      Bjs

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo