Batom Hidratante Kiss Me: Rosa Coral - Eudora

Oi meninas!!
Desde que a Eudora foi lançada, fiquei muito curiosa pra testar os produtos. Tinha colocado na lista de desejos aqui na parte inferior do blog 3 produtos da marca e acabei ganhado eles de presente do marido no Natal.
O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendência no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre.

A embalagem dele é simples, toda de plástico e tampa transparente, porem bonita. 
Esse batom é super cremoso e bem macio, mas não fica derretendo igual os da NYX.
Aqui tem feito muito calor e isso não fez a bala do batom amolecer, odeio quando vou passar um batom e a bala fica encostando na embalagem e fica toda marcada. A desse batom é bem firme e mesmo eu usando com a bala toda levantada, não entorta.

A pigmentação dele é muito boa, cobre bem os lábios e não fica manchado.
A durabilidade é razoável. Se você não beber ou comer, ele dura muito, mas do contrário, terá que retocar.
O batom custa R$ 10,50 e pela qualidade achei o preço ótimo. Já estou pensando em comprar outras cores.

Vocês já usaram esse batom? Gostaram?
Bjuxx

5 comentários:

  1. Eu já ouvi fala muito bem dessa marca,mas onde moro não sei onde encontro e é provável que tem nada rs :/


    Concurso Cute blog 2012
    Go Belezando

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor,bem lindinha mesmo,aqui tem uma loja da Eudora mas ainda não me aventurei por ela não...a embalagem é bem simples mesmo né?deviam fazer uma mais fofinha hahaha
    abraços Nathalia
    do quartodaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor, e com certeza iria comprar..
    Quando eu for nessas lojas que vendem produtos vou dar uma procurada pra ver se encontro! (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!

    Pra quem se interessar, neste site tem Eudora além de outras marcas.
    Tudo a pronta entrega. É de SP mais entrega em todo Brasil.

    www.portalbelezaecia.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo