Swatch: Coleção Rebelde - Impala

Oi meninas!
Essa coleção foi lançada Beauty Fair, no final de setembro e hoje vim mostrar ela pra vocês.
São 5 esmaltes com acabamento metalizado.
Os esmaltes rosa (#bejomeliga), laranja (#querousar) e amarelo (Smiles) depois de secos ficam um pouco foscos e precisam de 3 camadas para cobrirem bem a unha. O azul (tweet's) e roxo (#ficadica) ficam bem brilhantes e com 2 camadas cobrem muito bem.
Vejam eles nas unhas:
Meus preferidos são o tweet's  e o #ficadica.

E vocês, gostaram da coleção? Qual cor vocês gostaram mais?
Bjuxx

3 comentários:

  1. Eu adorei o #ficadica =).

    Bjos

    http://dedosdemocas.blgospot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores!! e esse azul (ultimo) que coisa mais linda!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. os meu esmaltes preferidos dessa coleção tbm são o twetes e o ficadica tanto é q foram os dois q eu compreiii

    heheh

    segue meu blog sigo d volta, bjs

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo