Sorteio: Sony Cyber-shot W560

Oi meninas!!
Quem já acompanha o blog já deve ter notado a barrinha que fica na parte inferior da página, né?
Essa barrinha é da Cat-Us e eles estão realizando uma promoção para os leitores dos blogs que possuem essa barrinha.
O prêmio da promoção será uma câmera Sony Cyber-shot DSC-W560 para a sorteada e outra pra dona do blog indicado.
Para participar, basta preencher o formulário abaixo com seu nome, e-mail e o endereço aqui do blog (www.bonitatododia.com).

A promoção vai até 15/01/2012 e o sorteio será realizado pela Cat-Us.
Não deixem de participar!!
Bjuxx

24 comentários:

  1. que sorteio legal hein
    olha eu criei um novo blog e exclui o antigo
    por favor me visite e me siga,estou começando tudo outra vez
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que sorteio mais lindoooo participando =).

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal isso!! Tô participando sim e espero que mesmo que eu não seja a ganhadora, vc ganhe a câmera!

    Tem sorteio no meu blog, depois dá uma passadinha lá!

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que luxo é esse essa eu vou ganhar não é possível.Participando total!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso, necessito de uma dessa. Participando já.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Vou participar. Adoro! Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie.
    Sensacional!!
    Participo...e torço!!
    Boa sorte pra nós.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que legal já estou participando.
    bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  9. Que mega sorteio, adorei!
    Sorte pra nós!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Participando do sorteio!

    Feliz Natal bjos

    ResponderExcluir
  11. Como preciso!
    Participo.
    Beijos e natal cheio de paz e realizações.

    ResponderExcluir
  12. Oi querida uma pena, n tenho essa barrinha, mas achei seu blog mto interessante e ja estou seguindo, aproveita e vem seguir o meu tbm e curtir a página...bjus ate mais!
    http://elegantesempremakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Amo sorteios e não poderia deixar de prestigiar
    esse momento maravilhoso!...Boa sorte a todos!!!
    Feliz Ano Novo e Um Cheiro Pink.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  14. participandooo \o/ na torrcida..sorte..sorte vem..vem

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo