Seda - Cachos Comportados e Definidos

Há pouco mais de um mês, eu recebi da Seda o shampoo e condicionador da linha Cachos Comportados e Definidos para testar e mostrar para vocês. 
Cocriada pela expert Ouidad, a linha Cachos Comportados e Definidos traz a inovadora tecnologia nutri-seladora de cachos, que atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, controlando os cachos enquanto eles secam.

Meu cabelo é bem cacheado, e mesmo eu usando ele na maioria das vezes escovado, prefiro usar produtos específicos para cabelos cacheados, pois acho que eles ficam melhores.

Shampoo:
O shampoo Seda Cachos Comportados e Definidos limpa os resíduos, preparando o cabelo para o passo seguinte.
O shampoo é perolado e isso quer dizer que ele além de limpar, também hidrata.
Meu cabelo é misto, oleoso na raiz e seco nas pontas. Usei o shampoo em todas as vezes que lavei o cabelo nas ultimas semanas (sempre lavo o cabelo dia sim, dia não) e não notei aumento da oleosidade.
Ele limpa bem os fios, mas não deixa ressecado. Os fios não ficam muito embolados após a lavagem.

Condicionador:
O condicionador Seda Cachos Comportados e Definidos nutre os cachos e mantém o seu formato.
O condicionador é branquinho e bem consistente.
Como já falei, meu cabelo é oleoso e por isso usei o condicionador apenas do comprimento até as pontas.
Eu não tenho muita paciência para deixar produtos por muito tempo no cabelo, então eu aplico ele nos fios, desembaraço o cabelo com os dedos mesmo e depois vou pegando mechas grossas e vou massageando para esquentar o condicionador. Isso leva no máximo uns 3 minutos e depois enxáguo bem.

Como eu desembaraço os cabelos ainda no banho, não sinto necessidade de um creme para pentear. Mas conforme fui usando o shampoo e o condicionador, senti que precisava de alguma coisa para os cachos ficarem mais definidos e foi aí que comprei o Serum da Seda dessa mesma linha.
Depois de secar o cabelo com a toalha e pentear, aplico umas 5 gotas do serum do comprimento até as pontas. Ele não deixa meu cabelo oleoso e nem pegajoso e os fios continuam soltinhos.

Todos os produtos possuem o mesmo cheiro (que eu não sei descrever), que é bem gostoso e não é enjoativo.
Essa linha ainda tem mais 3 produtos: o creme de tratamento, o creme de pentear e o spray de pentear.

E vocês já usaram essa linha? Gostaram?
Bjuxx

5 comentários:

  1. Ah Dai, so vc msm pra falar de Seda, meu cabelo nao supooooorta essa marca xD

    Mas sei que funciona com muita gente!

    Beijos
    Batom-Cia

    ResponderExcluir
  2. * Taiane Araújo *
    Pois é, varia de pessoa pra pessoa.
    Eu já usei várias linhas da Seda, desde pequena e meu cabelo sempre se deu muito bem.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. oi! lindinho seu blog, ja estou seguindo
    Segue tbem?

    bjim

    http://dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii, eu uso as vezes aquele brilho gloss da seda, e o do liso. Porém acho que meu cabelo não fica a mesma mesmo com shampoos baratinhos! Vai muito de humos, de dia, de época de mestruação. Tudo depende! Curioso demais! aushaushaush

    Lindaa, passa lá http://likethisit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa coleção da Seda!!

    Feliz Natal
    bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo