Lápis delineador de olhos - Toque de Natureza

Oi meninas!
Sabe aquele produto que você vê todo mundo falando super bem, que é o melhor do mundo? Foi isso que aconteceu com esse lápis da Toque de Natureza.
Já tem, pelo menos, uns dois meses que vejo resenhas sobre este lápis pelos blogs e em todos que li, a avaliação dele era sempre ótima.
Demorei um bom tempo pra achar ele a venda e mesmo assim foi pela internet.
Eu adoro lápis preto, principalmente para usar na linha d'água rente aos cílios superiores, deixando uma aparência de cílios com mais volume.
Esse lápis da Toque de Natureza é ideal para ser usado nessa área do olho, já que ele é bem macio.
A pigmentação dele é outro fator que favorece o uso nessa área, já que não é necessário passar muitas vezes o lápis no mesmo lugar para a cor "pegar".
Na imagem acima, passei os lápis na linha d'água rente aos cílios inferiores e superiores e dá pra ver bem como ele bem pretinho.

No lápis vem escrito que ele é à prova d'água, então fiz um vídeo testando:

Ele se tornou o meu preferido, pena ser tão difícil de encontrar para vender.

Vocês já usaram esse lápis? Gostaram?
Bjuxx

9 comentários:

  1. ele é bem pretinho mesmo
    semelhante a um que tenho da natura e outro acho que a marca é millani,mas todos estes borram em meu olho
    ainda não encontrei um lápis que seja bem pretinho e que nao borre em mim!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre usei esse lápis da TN, mas morria de curiosidade de testar o da UD, já que falavam que ele era o melhor... até que uma colega do TT me enviou um da UD em versão travel para eu testar, e conclui que o meu TN faz o mesmoo efeito... e por um preço muuuiiitooo mais amigooo...
    Amooo esse lápis e não fico sem...
    Aí é difícil de encontrá-lo Dai, aqui é bem fácil... hora que acabar o seu ou se vc quiser em outras cores me avise, que envio pra vc...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse lapis e já estou qrendo comprar o marrom dele tbm hehhe.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei esse lápis demais... Atualmente uso o Kajal da Natura.
    Tem sorteio de natal no meu blog, passa lá.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. * ba *
    Eu também tenho esse problema do lápis borrar porque minha pele é bem oleosa.
    Experimenta passar um pouco de sombra preta por cima, comigo isso deu certo e o lápis dura por muito mais tempo.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  6. * Kelly Cristina
    Eu também tenho o lápis da UD e acho que o da Toque de Natureza é até um pouco mais preto. O da TN vale muito a compra.
    Sério que tem esse lápis em outras cores???? Eu não sabia kkkk
    Tudo aqui é complicado de achar, a sorte é que tenho internet =D
    Acho que vou querer os lápis sim, vou faalr com você pelo Twitter =D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  7. oiii, nao conhecia e amei só de ver... onde comprar???

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi nas cores marrom e verde...
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Sabe que eu demorei um tempão para comprar esse lápis, sou super preconceituosa com a Marchetti, e ele é da mesma linha, mas quando finalmente comprei não me arrependi!!
    Eu achei aqui na cidade, na farma medina, e se vc quiser e por acaso não tiver lá, eles encomendam e te avisam qdo chega!!
    eu comprei o prime da TN e foi bem baratinho e achei do mesmo nivel do da vult, só que mais barato!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo