Kit Make me Classy - Travel Edition

Nesses dois últimos meses do ano a Sigma fez vários lançamentos. Eu recebi alguns deles e vou mostrar pra vocês. 
Pra começar falarei de um dos kits da coleção Make me Up Travel Edition, o Make me Classy.
Assim como os kits Make me Up em tamanho normal, ok kits Travel Edition também possuem um porta pincel que se transforma em dois.
Você pode deixar ele assim, aberto, quando for usar os pincéis e fechar depois de usar para evitar acumulo de poeira nas cerdas.

O kit é formado por 7 pincéis, sendo 3 para o rosto e 4 para os olhos.
F30: É um pincel para aplicar o pó. Mesmo tendo menos cerdas e de tamanho menor (veja foto comparação no fim do post), dá para aplicar o produto em todo rosto muito bem.
F40: Pincel para blush e para fazer contorno (para produtos em pó).
F60: Pincel básico para aplicar base, ou outros produtos líquidos/cremosos.

E40: Serve para esfumar a sombra. Também é muito bom para aplicar o corretivo, se você quiser um acabamento mais natural.
E55: Pincel para aplicar sombra. Como é gordinho também ajuda a esfumar e não deixar a sombra marcada.
E30:Pincel tipo lápis, serve para marcar o côncavo e esfumar o lápis rente aos cílios. Serve também para pequenos detalhes na maquiagem, como aplicar sombra iluminadora no canto interno dos olhos.
E65: pincel de corte angular. Serve para aplicar delineador cremoso e preencher a sobrancelha.

Na imagem acima comparação do tamanho dos pincéis do kit Make me Classy Travel edition com os pincéis de tamanho normal.

Os Kits Make me Up Travel edition custam $59,00 e além do Make me Classy (preto), tem o Make me Blush (coral), Make me Crazy (roxo) e Make me Cool (turquesa).
Lembrando que clicando nos links desse post ou nos banners aqui do blog, nas compras acima de $30, você ganha um brinde e usando o código NY2011 (válido até 31/12/2011) você ganha 10% de desconto em todas as compras.

Bjuxx

2 comentários:

  1. Sonho de consumo ter pelo menos um kit desses #lindossss.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dai como faz amiga quero todos os lançamentos da Sigma,hihi,lindo esse kit^-^

    Beijos querida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo